MAIS LIDAS
VER TODOS

FIM!

Após mais de 30 anos, Carolina Dieckmann encerra contrato com a Globo

Após iniciar sua carreira na Globo e viver personagens inesquecíveis, Carolina Dieckmann encerra contrato com a emissora

Da Redação

·
Carolina Dieckmann encerra contrato com a Globo
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann encerra contrato com a Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2024, 12:03:57 Editado em 01.02.2024, 12:04:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Carolina Dieckmann é mais uma estrela antiga da Globo que anunciou o fim de seu contrato com a emissora carioca. Nesta quinta-feira, 01, a famosa deu a notícia em sua rede social ao postar uma foto com seu crachá e registros de sua passagem pela empresa.

continua após publicidade

LEIA MAIS: MC Bin Laden e Davi discutem e quase 'saem no tapa'

Além de relembrar personagens incônicos como Camila de Laços de Família, a famosa mostrou a data em que foi assinada sua carteira de trabalho, em primeiro de novembro de 1992. Muito grata pela longa experiência e oportuniade, ela agradeceu pelos anos na emissora.

continua após publicidade

"Não é que eu comecei na Globo... foi a Globo que me começou. eu não era atriz... me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar... numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento pra tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que estão marcados nas nossas histórias... foram muitas... a que virava modelo, sem querer ser; a que dançava no rio a espera do primeiro amor; a que infernizava a academia; a que chegava na cidade pra viver um romance tórrido e aventureiro com fidel; a que queria ser modelo e atriz, mas não era; a que se apaixonava pelo namorado da mãe e ficava muito doente... e depois se curava; a doce e virgem passeadora de cachorros; a mãe nordestina que perdia sua filha, pra depois ser a filha encontrada pela mãe; a loira platinada e malvada da luxus,a surfista gente boa; a jornalista dividida entre o filho do motorista e o patrão do pai dele; a traficada pra turkia e morta por uma seringada; a periguete esquentada q gostava de dinheiro, mas se redimiu pelo filho; a moça vendida pelo pai numa aposta, mas q só queria viver seu amor com o mundo; a que entrou na novela no meio pra ser o par romântico do dante; a que vendia hambúrguer na praça; e a advogata mais mais do pedaço, minha lumi", relembrou suas personagens."E assim, dia após dia, trabalho após trabalho, eu fui sendo; crescendo; amadurecendo... até chegar aqui. Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha... mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente; a generosidade de muitos colegas; a ajuda inestimável de muitos mestres. Levo comigo as memórias mais preciosas... indizíveis... 11078 dias felizes! São milhões de emoções, entre lágrimas e sorrisos, minhas e do público, e que são a parte mais bonita desse turbilhão que eu vivi desde a primeira cena que eu fiz... tá tudo aqui, tatuado na minha alma e no meu coração. Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo será sempre um voo de volta pro ninho", anunciou o fim de seu contrato.

É bom lembrar que Carolina Dieckmann brilhou como Camila em Laços de Família e sua última personagem nas telinhas foi a advogada Lumiar na novela das sete, Vai Na Fé.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após mais de 30 anos, Carolina Dieckmann encerra contrato com a Globo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!