Após fazer exames de rotina, Joelma testa positivo para Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Após fazer exames de rotina, Joelma testa positivo para Covid-19

Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A artista Joelma, de 46 anos, testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com as informações da assessoria da cantora, ela descobriu que estava com a doença após realizar exames de rotina. Joelma apresenta sintomas leves da Covid-19.

“Ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo”, informou a assessoria. A dançarina, por meio de sua rede social, agradeceu aos seus fãs pela preocupação.

A cantora relatou também que trará novidades a partir do dia 20 de agosto, depois que, retornar de suas férias. Conforme a assessoria, serão projetos publicitários, publicação do DVD de 25 anos, que foi lançado recentemente e outras coisas que promete surpreender seus fãs.

Deixe seu comentário sobre: "Após fazer exames de rotina, Joelma testa positivo para Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.