MAIS LIDAS
VER TODOS

reality show

Após expor bastidores de 'A Fazenda', Deolane manda recado; entenda

Acusações, críticas e mais: o que Deolane falou na live sobre 'A Fazenda'; saiba mais

Da Redação

·
Deolane Bezerra disse que não vai responder as provocações que vem sendo feitas pelos ex-peões
Icone Camera Foto por Instagram
Deolane Bezerra disse que não vai responder as provocações que vem sendo feitas pelos ex-peões
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2022, 17:33:58 Editado em 08.12.2022, 17:33:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Deolane Bezerra disse que não vai responder as provocações que vem sendo feitas pelos ex-peões de "A Fazenda 2022" (RecordTV). A advogada afirmou que não valeria a pena, pois eles estariam "flopados", isto é, recebendo pouca atenção.

continua após publicidade

"Ai, meu Jesus, viu? Acordei, estou me atualizando das fofocas. Homem, crê em Deus, vai orar, pelo amor de Jesus! Que dia? Quando? Atenção, peões: não irei responder vocês", avisou.

Ela seguiu: "Vocês estão fraquinhos, flopadinhos. Estão piores do que quando entraram na 'Fazenda'. Não vale a pena responder. Não vale".

continua após publicidade

Alguns apontaram que a fala de Deolane pode ter sido uma resposta a Shayan Haghbin, que a acusou de estar apaixonada por ele.

Acusações, críticas e mais: o que Deolane falou na live sobre 'A Fazenda'

Na noite de ontem, Deolane Bezerra, que desistiu de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão de "A Fazenda 2022" (RecordTV), realizou uma live no YouTube para, segundo ela, esclarecer fatos sobre a sua participação no reality show.

Com pouco mais de uma hora e meia de transmissão, o vídeo da advogada, que teve participação de Pétala Barreiros, contava com mais de 1,6 milhão de visualizações na manhã de quinta-feira — apenas sete horas após o ao vivo.

continua após publicidade

Logo no começo da live, Deolane afirmou que "sofreu por diversas vezes violência psíquica e moral".

"Fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, comi produtos vencidos, tive que ficar trancada durante horas sem motivo sofrendo ansiedade e tendo que controlar comigo mesmo", disse a ex-peoa.

Ela acusou o programa de ser parcial em suas edições, em suas postagens nas redes sociais e disse que sua imagem continua sendo usada, mesmo após sua desistência. Deolane pontuou ainda que suas músicas e as de MC Kevin não eram tocadas nas festas.

continua após publicidade

A advogada ainda acusou ainda nominalmente Rodrigo Carelli, diretor do programa, de ter curtido postagens que pediam sua saída.

"A Fazenda" é a maior mentira da televisão", disse Deolane Bezerra

continua após publicidade

Deolane questionou Carelli por ter acordado um cachê de participação maior para ela nesta temporada.

"Senhor Carelli, você foi notado curtindo diversos tweets apoiando a minha saída. Por que você fez tanta questão de mim na 'Fazenda 14'? Por que você me pagou a mais do que os outros participantes?", provocou a ex-peoa.

Deolane ainda citou a história do cigarro eletrônico — que ela usou algumas vezes durante as festas e ofereceu aos peões.

continua após publicidade

"Por que cigarro eletrônico não foi permitido para os outros participantes e pra mim, foi? Não entendi o porquê de tudo isso", disse.

Na transmissão ao vivo, Deolane acusou a produção de "A Fazenda 14" de favorecer Bárbara Borges.

"Na última roça da Babi, ela voltou diferente, com peito estufado. Eu falei 'olha, veio para o jogo'. (...) Ela começou a arrumar confusões. Eu falei 'nossa, você tá diferente'. Aí ela disse que a Adriane falou. Ela falou isso na minha cara umas três vezes. Que ela mudou pelos conselhos que a Kerline havia dado no Faro", disse a advogada.

continua após publicidade

Nem mesmo Adriane Galisteu foi poupada nas falas de Deolane. Na live, a ex-peoa falou mal da apresentadora do reality show.

"Não sei se é a pessoa dela ou o que ela é obrigada a fazer", iniciou a advogada. "Ela sempre foi muito sorridente, mas o jogo precisou mudar e precisaram criar uma vilã", acrescentou.

continua após publicidade

A advogada lembrou quando a apresentadora não deu os parabéns em seu aniversário.

"Mas como esquecido? O meu aniversário foi em uma terça-feira em um programa ao vivo. Ela não assiste ao programa? Será que é tão ruim assim? Ela não viu que era o meu aniversário? Não viu os parabéns antes do ao vivo? Não, né? E minha família questionou e ela veio se desculpar", disse.

Deolane disse ainda que a apresentadora, na edição passada, pediu para que a advogada fizesse uma live sobre o programa.

continua após publicidade

Deolane afirmou que Bia Miranda tentou desistir do programa, mas foi impedida pela produção — que supostamente disse que a jovem não teria dinheiro para pagar a multa do contrato.

"A Bia tentou desistir e eles passaram na cara dela que ela não teria o dinheiro para pagar a multa", contou.

"Eles falaram que ela teria que trabalhar o resto da vida pra pagar a multa", completou Pétala.

continua após publicidade

Por sua vez, Pétala contou que recebeu informações externas do programa em uma das quatro vezes que tentou desistir do reality show.

"Eles me levaram pra uma salinha com um iPad pra eu conversar com a psicóloga. Eu disse que só queria saber em quanto tempo o carro ia chegar. Quando a psicóloga começou a falar, ela me deu várias informações externas sobre o jogo, pessoas de fora, tudo que estava acontecendo. E eu sei que fui influenciada por isso a ficar", contou a empresária.

continua após publicidade

Falando sobre os seus últimos momentos na sede, Deolane afirmou que foi chamada até o closet para ouvir sobre o estado de saúde de sua mãe e, segundo ela, foi manipulada pela psicóloga a permanecer no programa.

"Quando eu fui até o closet e informada sobre o que estava acontecendo aqui fora, eu já sabia de todo o discurso que Adriane ia falar para os competidores. Eles esqueceram que eu tava de microfone e ao final ela [a psicóloga] falou: 'Você não desligou o microfone'. Então, essa conversa tem que estar lá", iniciou.

"Ela me informou que eu e a Bárbara alternamos de posição a todo momento, que a diferença entre eu e ela teria sido de apenas 4%. Aí ela falou da situação da minha mãe e, logo em seguida, ela falou: 'Sua mãe está na UTI por conta dos exames que ela tem que fazer. Ela está viva, ela não morreu. Você tem grandes chances, né Deolane?'", contou.

continua após publicidade

A advogada, porém, rebateu a psicóloga ao afirmar que teve conhecimento de que as pessoas não conseguiam votar nela durante a roça falsa. E que foi a partir daí que a sua família decidiu tirá-la do programa.

Outra revelação da advogada foi sobre um acordo oferecido pela Record para que ela não se manifestasse contra o programa.

"Eles falaram que, se eu ficasse quietinha, eu não pagaria multa, receberia cachê, receberia merchan, receberia tudo... Eu preferi não receber e vamos para a justiça", afirmou.

"Era um dever moral meu vir aqui e falar para vocês tudo o que aconteceu", seguiu.

Com as revelações dos bastidores da atração, a ex-peoa acredita que será "o terror" da equipe, principalmente de Rodrigo Carelli.

Deolane também provocou Carelli ao dizer que o executivo "precisa aprender" para chegar ao nível de Boninho, o diretor do "BBB" (TV Globo).

"Carelli, você não esperava encontrar uma Deolane e uma família tão unida. Você não esperava que eu não me renderia a valores, que ia dizer 'não'", pontuou a ex-peoa.

"Você é um falso! Tentou segurar o Tiago diversas vezes lá dentro e depois, quando viu que tinha que tirar o Shay, expulsou ele [Tiago] sem motivo. Vocês são todos manipuladores", continuou.

Deolane também afirmou que já ganhou quase 10 vezes o prêmio do programa desde a sua desistência.

"Não vou mentir para vocês, o prêmio da 'Fazenda' eu já ganhei quase 10 vezes — se for juntar a minha saída com os contratos fechados agora, entendeu?", afirmou a advogada.

Em outro trecho da live, Deolane disse que o reality show é "cheio de manipulação, falcatruas e mentiras".

"Vocês [produção] ferraram com o psicológico de inúmeras pessoas. E eu vou abrir muito precedentes na Justiça para todas essas pessoas que foram lesadas por vocês correrem atrás dos diretos delas", contou a ex-peoa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após expor bastidores de 'A Fazenda', Deolane manda recado; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!