Revista UAU!

Após desfile, internautas pedem para Huck reformar tanques

Luciano Huck tem um quadro chamado "Lata Velha", no programa Caldeirão do Huck. Internautas sugeriram ao apresentador para que ele reformasse os veículos militares, por conta do estado em que estão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após desfile, internautas pedem para Huck reformar tanques
fonte: Reprodução
Após desfile, internautas pedem para Huck reformar tanques

Na manhã desta terça-feira (10) ocorreu um desfile militar na Praça dos Três Poderes, no Distrito Federal. Mas, algo chamou a atenção das pessoas: o estado em que os veículos estavam.

continua após publicidade

Por meio das redes socais, internautas reclamaram da quantidade de fumaça emitida pelos tanques e também pediram a ajuda do apresentador Luciano Huck para reformar os veículos. O apresentador tem um quadro no programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo, chamado "Lata velha". 

Desfile

continua após publicidade

O passagem das Forças Armadas com os blindados era para entregar ao presidente da República, Jair Bolsonaro, um convite para assistir o treinamento anual da Marinha em Formosa, Goiás. 

Apesar do treinamento ocorrer todos os anos e os presidentes serem convidados para assistir, não houve outros casos de desfiles de equipamentos militares na Praça dos Três Poderes para a entrega de convite. O desfile gerou críticas de diversos políticos.

Com informações; IstoÉ.