MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Após contrair covid, Ana Maria Braga retorna ao 'Mais Você'

A apresentadora disse que só conseguiu vencer a Covid-19 por ter tomado as duas doses da vacina

Da Redação

·
Após contrair covid, Ana Maria Braga retorna ao 'Mais Você'
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2021, 10:53:51 Editado em 19.07.2021, 10:53:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (19), a apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos, voltou a ficar à frente do "Mais Você", da Rede Globo. A jornalista teve que se afastar do programa após contrair a Covid-19, que, segundo ela, só conseguiu vencer por ter tomado as duas doses da vacina.

continua após publicidade

“Graças à vacina, tinha tomado as duas doses, tive a doença de uma forma muito branda”, afirmou. “Sou a prova de que a vacina não impede que a gente pegue Covid, mas também sou a prova de que é importantíssimo se vacinar”, disse Ana Maria.

A apresentadora também contou que perdeu o olfato e paladar por causa da doença. “Perdi olfato, paladar e, graças a Deus, está voltando. Tive muito mal-estar e medo. Esse vírus é traiçoeiro", relata.

continua após publicidade

“Fiquei presa dentro do quarto. Por orientação do meus médico, tomei algumas injeções na barriga, nada agradáveis, que são anticoagulantes”, disse, afirmando que já se sente bem mais disposta.

Após enfrentar e se recuperar do novo coronavírus, Ana Maria agradeceu os fãs e amigos pelo incentivo e carinho que recebeu. “Recebi centenas de ligações. Não consegui atender todas porque fiquei um período quieta. Fiquei forçadamente fora e estou emocionada pelo carinho das pessoas , pelas flores que minha equipe mandou e tsurus que minha filha, Mariana, fez”, conta.

O estúdio do Mais Você, em São Paulo, foi decorado com mil tsurus. “Pedimos a cura física e emocional de todos os povos. É muito bom estar de volta. Vivi essa experiência, literalmente, na pele.”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após contrair covid, Ana Maria Braga retorna ao 'Mais Você'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!