Após ciclone bomba que matou 10, famosos lamentam destruição de balada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Revista UAU!

    Após ciclone bomba que matou 10, famosos lamentam destruição de balada

    Foto por Reprodução Instagram
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Após passagem de ciclone bomba pelo Sul do Brasil nesta terça (30), famosos lamentaram nas redes sociais, principalmente em posts via Instagram, a destruição da casa de eventos Green Valley, localizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina. 

    Entre os renomes da música eletrônica que comentaram o que aconteceu estão Lukas Ruiz, do Vintage Culture; Dubdogz; Christian Liu (Liu Live); entre outros. 

    "Como esse ano está sendo difícil, um dia triste para muita gente, especialmente aqui do meu lado um dia triste pra cena eletrônica, esse clube foi e é uma lenda, talvez nem existisse Vintage Culture se não houvesse Green Valley", escreveu o DJ Lukas Ruiz. 

    Ruiz concluiu dizendo que quer ser o primeiro a subir no palco de novo, quando a pandemia acabar. A casa de eventos é referência no mundo todo e atrai milhares de pessoas todos os anos. Confira na íntegra os posts dos DJs:

    Ciclone bomba atinge o Sul do país 

    O ciclone bomba que atingiu o Sul do País matou ao menos dez pessoas e deixou um rastro de destruição na região. Nove pessoas morreram em Santa Catarina e uma pessoa no Rio Grande do Sul

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Após ciclone bomba que matou 10, famosos lamentam destruição de balada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.