MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes sociais

Após ciclone bomba que matou 10, famosos lamentam destruição de balada

Após passagem de ciclone bomba pelo Sul do Brasil nesta terça (30), famosos lamentaram nas redes sociais, principalmente em posts via Instagram, a destruição da casa de eventos Green Valley, localizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Entre os renom

Da Redação

·
Após ciclone bomba que matou 10, famosos lamentam destruição de balada
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2020, 15:41:18 Editado em 01.07.2020, 15:47:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após passagem de ciclone bomba pelo Sul do Brasil nesta terça (30), famosos lamentaram nas redes sociais, principalmente em posts via Instagram, a destruição da casa de eventos Green Valley, localizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

continua após publicidade

Entre os renomes da música eletrônica que comentaram o que aconteceu estão Lukas Ruiz, do Vintage Culture; Dubdogz; Christian Liu (Liu Live); entre outros.

"Como esse ano está sendo difícil, um dia triste para muita gente, especialmente aqui do meu lado um dia triste pra cena eletrônica, esse clube foi e é uma lenda, talvez nem existisse Vintage Culture se não houvesse Green Valley", escreveu o DJ Lukas Ruiz.

continua após publicidade

Ruiz concluiu dizendo que quer ser o primeiro a subir no palco de novo, quando a pandemia acabar. A casa de eventos é referência no mundo todo e atrai milhares de pessoas todos os anos. Confira na íntegra os posts dos DJs:

Ciclone bomba atinge o Sul do país

O ciclone bomba que atingiu o Sul do País matou ao menos dez pessoas e deixou um rastro de destruição na região. Nove pessoas morreram em Santa Catarina e uma pessoa no Rio Grande do Sul

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após ciclone bomba que matou 10, famosos lamentam destruição de balada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!