Após briga no BBB, Prefeitura de Nova Iguaçu provoca a de Curitiba - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    VIRALIZA

    Após briga no BBB, Prefeitura de Nova Iguaçu provoca a de Curitiba

    Após briga no BBB, Prefeitura de Nova Iguaçu provoca a de Curitiba
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.02.2021, 11:53:10 Editado em 21.02.2021, 12:02:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após a briga que mobilizou a casa do Big Brother Brasil na tarde de sábado (20), a Prefeitura de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, fez uma provocação que viralizou nas redes sociais. Cidade natal da influencer Camilla de Lucas, a administração municipal da cidade fluminense provocou a Prefeitura de Curitiba por causa da rapper Karol Conká.

    No comentário, a Prefeitura de Nova Iguaçu reproduz uma fala de Camilla durante a discussão com Karol Conká: “Aqui tem outra braba” e marca a prefeitura da capital paranaense.

    Até a manhã deste domingo (21) a provocação já havia recebido 3,4 mil interações e mais de 350 respostas. Muitos questionando se a Prefeitura de Curitiba defenderia Karol, que é considerada a vilã da edição.

    Discussão

    Camilla de Lucas e Karol Conká protagonizaram a discussão depois da confusão envolvendo Gil, a cantora e Arthur. Karol afirmou que Camilla estava do lado de Lucas, mas a sister não gostou de ouvir que está de um lado da casa.

    “Você quer jogar uma pessoa contra a outra. Só que eu sou Camilla de Lucas, eu não sou idiota não. Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro”.

    Na adaptação das redes sociais, a Prefeitura de Nova Iguaçu escreveu: “Você pode até ser famosa no Facebook, mas aqui tem outra braba Prefeitura de Curitiba”.

    Por, Por Felipe Ribeiro - Banda B

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após briga no BBB, Prefeitura de Nova Iguaçu provoca a de Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.