MAIS LIDAS
VER TODOS

TELEVISÃO

Após 17 anos, Isis Valverde encerra contrato com a Globo; saiba mais

“Nunca pensei que estaria pronta pra essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos", disse a atriz

Da Redação

·
Isis entrou na Globo em 2005, e seu primeiro trabalho foi como Ana do Véu
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Isis entrou na Globo em 2005, e seu primeiro trabalho foi como Ana do Véu
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2022, 14:53:13 Editado em 01.08.2022, 14:53:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (1º), Isis Valverde contou aos fãs que sua trajetória na TV Globo chegou ao fim. Por meio de uma publicação feita em seu perfil do Instagram, a atriz publicou um longo texto noticiando que encerrou o seu contrato fixo com a emissora, onde esteve durante 17 anos. Confira a publicação no final da matéria.

continua após publicidade

“Nunca pensei que estaria pronta pra essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim”, iniciou a atriz.

“Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer”, completou.

continua após publicidade

Logo em seguida, Isis agradeceu a emissora. “Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos!”.

No post, a atriz relembrou alguns personagens que viveu na emissora por meio de fotos. Isis entrou na Globo em 2005, e seu primeiro trabalho foi como Ana do Véu, no remake de Sinhá Moça.

Confira:

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após 17 anos, Isis Valverde encerra contrato com a Globo; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!