MAIS LIDAS
VER TODOS

Lançamentos

Após 15 anos, Stevie Wonder lança duas músicas inéditas

Stevie Wonder está de volta com duas músicas inéditas. Can't Put it in the hands of fate e Where is our love song marcam o retorno do músico americano desde o single All About the Love Again, de 2009.Escritas pelo artista, ambas as canções tratam dos deba

Da Redação

·
Após 15 anos, Stevie Wonder lança duas músicas inéditas
Icone Camera Foto por Digico/divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2020, 09:15:09 Editado em 14.10.2020, 09:15:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Stevie Wonder está de volta com duas músicas inéditas. Can't Put it in the hands of fate e Where is our love song marcam o retorno do músico americano desde o single All About the Love Again, de 2009.

continua após publicidade

Escritas pelo artista, ambas as canções tratam dos debates e desafios globais de hoje. Em Can't put it in the hands of fate, Wonder traz quatro artistas do hip-hop: Rapsody, Cordae, Chika e Busta Rhymes. Já a música Where is our love song tem a participação do guitarrista Gary Clark Jr. e fala sobre "onde estão nossas palavras de esperança, oração pela paz e nossa canção de amor tão desesperadamente necessária".

Segundo informações da gravadora do músico, Stevie Wonder doou os royalties da faixa para Feeding America, uma ONG norte-americana que alimenta mais de 46 milhões de pessoas. "Nestes tempos, estamos ouvindo os mais pungentes gritos e precisamos despertar esta nação e o mundo. Por favor, atendam à nossa necessidade de amor, paz e unidade", declarou o músico.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após 15 anos, Stevie Wonder lança duas músicas inéditas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!