MAIS LIDAS
VER TODOS

eleições 2022

Apoio de artistas: Maisa declara voto em Lula, que agradece e brinca

A atriz compartilhou uma foto no seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (29) e contou para seus seguidores qual será seu voto

Da Redação

·
“TBT para falar que o voto é secreto”, escreveu na legenda
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
“TBT para falar que o voto é secreto”, escreveu na legenda
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2022, 17:22:56 Editado em 29.09.2022, 17:22:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Há 3 dias para as eleições deste ano, Maísa Silva, de 20 anos, resolveu contar para seus seguidores qual será seu voto para presidente. A atriz compartilhou uma foto no seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (29).

continua após publicidade

“TBT para falar que o voto é secreto”, escreveu na legenda. Apesar da neutralidade do texto, a apresentadora deixou sua opinião muito clara por meio da imagem escolhida: toda de vermelho, a jovem declarou seu voto em Lula, fazendo alusão a cor do Partido dos Trabalhadores (PT).

LEIA MAIS: Isis Valverde exibe boa forma ao publicar vídeo praticando yoga

continua após publicidade

O perfil oficial do ex-presidente compartilhou a publicação e comentou: “Obrigado pela confiança, Maisa. Vamos juntos!”. Empolgada por ter sido notada, Maísa respondeu: “Lula, eu nasci em São Bernardo do Campo!”.

Lula, por fim, brincou sobre o “parentesco” entre os dois, e escreveu: “Posso chamar de prima? Um abraço”. A resposta faz uma brincadeira com o termo "primos", que é como a atriz costuma chamar carinhosamente seus fãs nas redes sociais.


continua após publicidade

artistas declaram apoio ao petista

A interação entre Maísa e o candidato a presidência da República levou os internautas ao delírio. Os apoiadores do presidenciável do PT afirmaram que a nova amizade "é de milhões". Porém, nas últimas semanas, a atriz e apresentadora não foi a única a declarar apoio ao petista.

Famosos que estavam decididas a votar em Ciro Gomes, como Tico Santa Cruz e Fábio Porchat resolveram “fazer o L”, e afirmarem o voto em Lula. As apresentadores Xuxa e Angélica também se posicionaram e disseram que irão votar em Lula para que ele tire Jair Bolsonaro (PL) do poder.

Outros famosos já haviam declarado seus votos em Lula, como: Felipe Neto, Juliette, Astrid Fontenelle, Renato Góes, Bianca Andrade, Anitta, Ludmilla, Gloria Groove, Pabllo Vittar, Bruno Gagliasso, Manu Gavassi, entre outros.

continua após publicidade


Fonte: Informações Correio Braziliense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Apoio de artistas: Maisa declara voto em Lula, que agradece e brinca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!