MAIS LIDAS
VER TODOS

Relação

Aos 64 anos, Maitê abre o jogo sobre namoro com Calcanhoto

'Agora é bem mais legal, sim', revelou atriz sobre sexo durante entrevista

Da Redação

·
Aos 64 anos, Maitê abre o jogo sobre namoro com Calcanhoto
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2022, 11:26:18 Editado em 20.03.2022, 11:26:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aos 64 anos, Maitê Proença abriu sua intimidade e falou sobre o seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhoto, com quem está namorando desde o ano passado. A atriz, que nunca havia tido uma relação séria com mulheres antes, revela que sua vida sexual hoje está “bem resolvida”.

continua após publicidade

“Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, revelou durante entrevista à revista Veja.

“Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, completou.

continua após publicidade

À publicação, Maitê diz que sofreu preconceito por conta do namoro, revelado publicamente em novembro. “Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo "você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?”, conta.

Maitê também explicou o motivo de evitar expor o namoro. “Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo”.

Com informações do site Extra e Revista Veja.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Aos 64 anos, Maitê abre o jogo sobre namoro com Calcanhoto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!