Mais lidas

    Revista UAU!

    LUTO

    Aos 61 anos, cantor Augusto César morre vítima da Covid-19

    Aos 61 anos, cantor Augusto César morre vítima da Covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.04.2021, 11:50:57 Editado em 22.04.2021, 11:51:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O cantor Augusto César morreu na noite dessa terça-feira (20/4) vítima da Covid-19. Aos 61 anos, o artista pernambucano era diabético e teve insuficiência renal agravada pelo novo coronavírus.

    Augusto César estava internado desde segunda-feira (19/4) no Hospital Hapvida, localizado em Recife. O cantor chegou a ser intubado na tarde de terça-feira (20/4) mas, à noite, sofreu uma série de paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Ele faleceu por volta das 22h.

    De acordo com o filho do cantor, Elton Luna, em entrevista ao G1, Augusto César deu entrada na unidade de saúde com um quadro de insuficiência respiratória. Diabético, ele sofria de insuficiência renal grave. O cantor deixa quatro filhos e duas netas.

    O artista se tornou conhecido, principalmente no Nordeste, ao interpretar canções românticas que marcaram gerações. Suas músicas mais populares são Escalada, Ela vai ter que decidir, Ela acabou comigo e Como posso te esquecer.

    Sepultamento

    O sepultamento de Augusto César será nesta quarta (21/4), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Recife. A direção do local pediu para que os fãs não compareçam à cerimônia, devido ao diagnóstico do cantor antes da morte e à pandemia de Covid-19 .

    Após o anúncio da morte do artista, o prefeito Yves Ribeiro (MDB) decretou luto de três dias em Paulista, cidade do Grande Recife onde Augusto César nasceu.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Aos 61 anos, cantor Augusto César morre vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.