MAIS LIDAS
VER TODOS

EM FORMA

Aos 49 anos, Fábio Assunção exibe corpo sarado

A foto foi compartilhada pelo personal trainer do ator, Chico Salgado.

Da Redação

·
Aos 49 anos, Fábio Assunção exibe corpo sarado
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2021, 15:38:00 Editado em 18.06.2021, 15:42:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A foto foi compartilhada nesta sexta-feira, 18, pelo personal trainer do ator, Chico Salgado, principal responsável pela boa forma de Fábio Assunção. No post, o personal citou uma música Vida Loka (parte 2) dos Racionais MC's. "6TO! Pode rir, ri, mas não desacredita não / É só questão de tempo, o fim do sofrimento / Um brinde pros guerreiro, zé povinho eu lamento / Vermes que só faz peso na Terra / Tira o zóio / Tira o zóio, vê se me erra", escreveu o treinador na legenda da foto em que aparece com o ator.

continua após publicidade

Desde o meio do ano passado, Fabio pulou dos 97 quilos para os 70. Para emagrecer tanto e tão rápido, ele contou com o apoio de uma equipe multidisciplinar, formada por Chico, pelo médico endocrinologista Roberto Zagury e pela nutricionista Adriana Tannure.

Em entrevista a Revista Quem, Chico, contou que foi procurado pela Globo com a missão de colocar Fabio "em forma". "Na hora aceitei o desafio, mas quis bater um papo com ele e escutar da boca dele que ele estava disposto a mudar de hábitos. Também disse que queria montar um time com profissionais que confio e acredito. Com isso, o trabalho fica alinhado e a chance de dar certo é muito maior. Chamei o Roberto Zagury e a Adriana Tannure para trabalharmos juntos", disse.

continua após publicidade

Chico contou que, no início, ele treinou com Fabio todos os dias da semana. "Começamos de uma forma progressiva. Aos poucos ele foi ganhando mais resistência muscular e, assim, nós fomos aumentando a intensidade dos treinos. Tudo de uma forma segura e respeitando a individualidade dele. Muitas vezes ele falou que não iria treinar, que estava cansado, mas eu dizia: 'já estou aqui embaixo'. Ele descia meio sem vontade e ao longo do treino relaxava e me agradecia por não ter deixado ele desistir. Conforme o resultado foi aparecendo, ele foi se animando e se empenhando mais e mais", afirmou. "Ele voltou a ser o Fabio com o brilho no olho de novo. Ele não só virou um aluno como um amigo", elogiou o treinador, que por causa do isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, continuou os treinos com o ator de forma virtual.

Com informações: Revista Quem!


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Aos 49 anos, Fábio Assunção exibe corpo sarado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!