MAIS LIDAS
VER TODOS

FOTOS

Aos 44 anos, Danni Suzuki publica foto e mostra tatuagem

Dona de uma beleza rara e muito empoderamento, Danni Suzuki voltou a ostentar nas redes sociais

Da Redação

·
Aos 44 anos, Danni Suzuki publica foto e mostra tatuagem
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2021, 20:18:42 Editado em 07.12.2021, 20:18:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dona de uma beleza rara e muito empoderamento, Danni Suzuki voltou a ostentar nas redes sociais, sensualidade ao lado de um olhar intenso. Tudo teve início após a artista que não está mais na TV Globo, posar de biquíni fio dental em fotos de verão.

continua após publicidade

Nos registros, ela aparece com uma peça da cor preta, e exibe uma tatuagem delicada no corpo. Com os cabelos molhados, a famosa virou motivo de elogios entre os internautas.

“Em geral, a vida é feita de fases. A minha em especial cada fase dessa renderia um livro de tanto que me acontece em pouco tempo. Grandes transformações e novos aprendizados. E quando paro para respirar e pensar na minha vida vejo que com tudo o importante na vida mesmo é fazer o que te faz feliz, se claro sua felicidade também traz o mesmo para as pessoas ao seu redor. Afinal a vida é agora, nossas vivências, nossos erros e acertos só cabem a nós mesmo”, falou na legenda.

continua após publicidade

“Não tem como a gente não ficar feliz com uma foto dessa”, elogiou um rapaz. “Perfeita, da cabeça aos pés”, falou a segunda pessoa. “Uau, que fotos lindas”, completou mais uma.

Nova fase

Nos últimos meses, Danni Suzuki apareceu loira nas redes sociais, e com os fios mais curtos. No desabafo, ela fez questão de enfatizar que a mudança foi necessária para mais um novo personagem. Sem revelar detalhes do trabalho, o novo visual foi aprovado pelos fãs.

continua após publicidade

“Pronto… desapeguei. Me despedindo da personagem. Sem medo entrei no banheiro e larguei o dedo na tesoura, cortei mais ainda. Agora é curtir.. tudo passa… ate nossas fases doidas de cabelo. Tenho certeza que daqui alguns anos vou olhar essas fotos e vou morrer de rir, feliz de poder experimentar outras coisas. E como é bom mudar sem medo no que vai dar, a vida é isso! E pra vc que me quer morena…calma ae mais um pouquinho”, falou ela. Veja:

Com informações, Terra

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Aos 44 anos, Danni Suzuki publica foto e mostra tatuagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!