MAIS LIDAS
VER TODOS

Instagram

Antônio Fagundes é bloqueado em rede social após interagir com fãs

O artista Antônio Fagundes teve seus comentários bloqueados no Instagram após enviar aproximadamente quatro mil emojis de rosas como resposta as mensagens de seus fãs.O ator explicou através de um vídeo, publicado em sua rede social, que logo após compart

Da Redação

·
Antônio Fagundes é bloqueado em rede social após interagir com fãs
Icone Camera Foto por Divulgação/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2020, 11:03:30 Editado em 10.08.2020, 11:02:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O artista Antônio Fagundes teve seus comentários bloqueados no Instagram após enviar aproximadamente quatro mil emojis de rosas como resposta as mensagens de seus fãs.

continua após publicidade

O ator explicou através de um vídeo, publicado em sua rede social, que logo após compartilhar uma foto junto de sua esposa, Alexandra Martins, ele recebeu várias mensagens carinhosas de seus seguidores e quis agradecer.

Entretanto, o Instagram compreendeu que fosse um robô e, então, bloqueou Antônio.

continua após publicidade

"Na sexta-feira eu postei uma foto minha com a Alexandra no camarim, lembrando do teatro e eu recebi comentários tão lindos. Todo mundo sabe que sou eu mesmo quem responde, que leio e curto todos os comentários, respondo pra alguns. E esses eram todos tão lindos que eu resolvi que eu ia comentar cada um que tinha feito uma postagem pra mim", disse Fagundes.

"Respondi com uma florzinha pra cada um e, o que aconteceu? O Instagram bloqueou os meus comentários porque eles acharam que era um robô. Mas não era, não, era euzinho mesmo. Então não reparem se não tiver comentário aí por uns tempos, porque o Instagram está tentando entender aí quem é que manda mais de 4 mil rosas. Fui eu", afirmou o ator.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Antônio Fagundes é bloqueado em rede social após interagir com fãs"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!