No último sábado, 17, Silvio Santos se despediu em vida, mas deixou um legado eterno após sua morte. Durante a cobertura da homenagem ao apresentador em sua emissora, foi destacado que o ícone da televisão já havia tomado uma decisão crucial sobre o futuro do Teleton, maratona destinada a arrecadar dinheiro para causas sociais no SBT.
-LEIA MAIS: Médico narra últimos momentos de Silvio Santos narra e revela lição
Cerca de 11 anos antes de sua morte, Silvio Santos tomou uma decisão importante sobre o destino do Teleton. Ele escolheu dois nomes para comandar o projeto em sua ausência: o apresentador Celso Portiolli e a apresentadora Patrícia Abravanel. Agora, eles deverão dar continuidade ao legado do eterno homem do baú e apresentar a atração neste ano.
Vale destacar que Portiolli e Patrícia já estiveram à frente da maratona em anos anteriores, especialmente após o comunicador titular ter decidido se afastar das telinhas em 2022. Além dos apresentadores, outros nomes já comandaram a atração, como Hebe Camargo, Daniel e Eliana, que segue como madrinha da ação, mesmo após deixar o SBT.
Apesar de ter assinado com a Globo, Eliana apareceu em um vídeo na rede social da atração para falar se participará ou não do evento em novembro na emissora de Silvio Santos: "É uma missão de vida e a madrinha vai tá aqui com certeza", a comunicadora garantiu sua presença no programa em novembro independente de estar em uma 'casa' nova.
Com informações de Caras
Deixe seu comentário sobre: "Antes de morrer, Silvio Santos bateu o martelo sobre futuro do Teleton"