Revista UAU!

Antes da traição, Piqué disse que Shakira não queria casar

Após 12 anos de relacionamento, cantora colombiana coloca ponto final na relação ao descobrir infidelidade do jogador

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Antes da traição, Piqué disse que Shakira não queria casar
fonte: Reprodução/Instagram

Shakira e o Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, não são mais casados. A cantora colombiana descobriu uma traição do jogador e colocou um fim na relação de mais de 12 anos, que rendeu dois filhos. Contudo, em sua entrevista mais recente, ocorrida em maio, Piqué revelou um detalhe que poucos sabiam: ele e a cantora não eram casados.

continua após publicidade

E sobretudo, a ideia de não subir ao altar partiu da própria Shakira, que nunca viu a necessidade de registrar num papel o seu amor por ele. A confissão inédita de Piqué foi dita ao amigo e ex-jogador inglês Gary Neville, em seu canal no YouTube.

“Não sou casado. É a nossa mentalidade. Eu gosto de como estamos agora. Temos dois filhos, funcionamos bem como casal e não precisamos ser casados“, assegurou ele, deixando claro também que não havia planos de casamento em vista.

continua após publicidade

Traição e a vida de Gerard Piqué na noitada

A traição foi informada com exclusividade pelo El Periódico, o mais influente tabloide da Espanha. Gerard Piqué, inclusive, já deixou a casa em que morava com a artista e voltou para o seu antigo apartamento, em Barcelona. A mesma publicação também garante que ele já circula por baladas acompanhado de amigos e sempre cercado por mulheres.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News