Revista UAU!

Anitta troca farpas com ex-ministro Ricardo Salles

Pelo Twitter, a cantora disse que seu orifício anal serve mais à sociedade do que Salles

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Anitta troca farpas com ex-ministro Ricardo Salles
fonte: Reprodução

O desentendimento entre a cantora Anitta e o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles está repercutindo nas redes sociais. A artista utilizou o Twitter para atacar a pré-candidatura de Salles à Câmara, além de dizer que ele se defende de acusações de crimes ambientais para não ser preso. 

continua após publicidade

Anitta fez os comentários após o ex-ministro criticá-la. “Só converso daqui pra frente com a Anitta/Burritta se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando ‘Pa-ra-le-le-pi-pe-do’ sem usar o teleprompter… #teletubbies”, escreveu Salles.

A cantora rebateu, afirmando que gostaria de um “mano a mano” ao vivo com Salles para “lascar com esse machismo de bosta”: “Ah como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores pra você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu sou burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada um apontava um desserviço do outro pra sociedade! Só não vale falar do meu cu, porque este serve mais à sociedade que você”.

continua após publicidade

Em outra publicação, Salles disse para Anitta voltar para “sua tribo dos #kutatuado”.

“Quem tem cu tem medo né, Salles? Eu tenho cu TATUADO, mas não tenho medo. Vou sim para qualquer tribo porque se tem uma coisa que eu respeito, e vocês não, se chama tribo… enquanto isso eu vou andando na linha e deixando essa de ser investigado pra você e seu bando”, disparou a cantora.

Com informações do Metrópoles.