MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Anitta revela que o pai está internado e passou por cirurgia

A artista estava deixando os fãs tensos, por estar fazendo publicações enigmáticas desde a noite de sábado (04)

Da Redação

·
Anitta revela que o pai está internado e passou por cirurgia
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2022, 16:56:43 Editado em 06.06.2022, 16:56:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Anitta revelou nesta segunda-feira (06) que seu pai, Mauro Machado, está internado e postou uma foto de Painitto, como é chamado pelos fãs da cantora, em uma cama de hospital, fazendo sinal de positivo. O empresário passou por uma uma cirurgia delicada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

continua após publicidade

"Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", escreveu a cantora. "Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos", acrescentou ela.

Anitta preocupou seus fãs no Twitter na noite do sábado (04). Isso porque a cantora fez um desabafo enigmático na rede social. "Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta à última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo", postou.

continua após publicidade

No domingo (05), ela deixou os seguidores ainda mais tensos ao falar sobre o problema que a afligia. "Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mas de Deus", escreveu. Anitta também postou em suas redes sociais uma foto com a cardiologista Ludhmila Hajjar, que tem uma clínica em São Paulo e conduz tratamentos no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista. "Minha eterna gratidão, Ludhmila Hajjar", escreveu Anitta ao postar uma foto das duas no corredor do hospital, já na noite de domingo (05).

Nas redes sociais, o último post de Mauro foi no dia 28 de maio. Ele postou uma imagem de Omulu, orixá que no candomblé é o senhor das doenças e cura, dizendo se sentir privilegiado por estar em sua presença.

Nas redes socais, famosos manifestaram sua torcida para a recuperação rápida de Painitto. "Já deu tudo certo", escreveu Juliette. "Amém", disse Fernanda Paes Leme com um emoji.

continua após publicidade

Procurada, a assessoria de Anitta ainda não se manifestou.


Fonte: Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta revela que o pai está internado e passou por cirurgia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!