MAIS LIDAS
VER TODOS

Mariana Ferrer

Anitta rebate ataque após ser responsabilizada pelo aumento dos estupros

A cantora Anitta recebeu inúmeras críticas nas redes sociais durante a madrugada desta quinta-feira (05), após criticar as falas e o posicionamento do colunista Rodrigo Constantino, que durante uma live responsabilizou Mariana Ferrer pelo estupro no qual

Da Redação

·
Anitta rebate ataque após ser responsabilizada pelo aumento dos estupros
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2020, 12:23:16 Editado em 05.11.2020, 12:23:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Anitta recebeu inúmeras críticas nas redes sociais durante a madrugada desta quinta-feira (05), após criticar as falas e o posicionamento do colunista Rodrigo Constantino, que durante uma live responsabilizou Mariana Ferrer pelo estupro no qual foi vítima.

continua após publicidade

Após a repercussão do caso de estupro que vitimou a influencer Mariana Ferrer, várias pessoas se posicionaram nas redes sociais, em canais de TV e em lives, inclusive o colunista Rodrigo Constantino, que atribuiu a culpa do estupro às mulheres e não aos estupradores.

Durante a live, Constantino afirmou: “Se minha filha chegar em casa, isola… Mas se a minha filha chegar em casa – e eu dou boa educação para que isso não aconteça, mas a gente nunca controla tudo, se ela chegar em casa um dia dizendo:

continua após publicidade

"Pai, fui para uma festinha, ah, fui estuprada". Eu perguntaria a ela: "Me dá as circunstâncias". "Ah, fui para uma festinha, eu e três amigas, tinha 18 homens, nós bebemos muito e eu estava ficando com dois caras, e eu acabei dormindo lá e eu fui abusada". Eu vou dar esporro na minha filha, que alguma coisa ali ela errou feio. E eu devo ter errado pra ela agir assim.”

“Ela vai ficar de castigo feio e eu não vou denunciar um cara desses para a polícia”, disse. “É um comportamento absolutamente condenável. Só que a gente não pode mais falar essas coisas hoje em dia. Que existe mulher decente também ou piranha. Porque eu acabei de falar que o homem que faz uma coisa dessas não é decente, mas não existe também a ideia de mulher decente? As feministas querem que não. Por quê? Porque feminista é tudo recalcada, ressentida e normalmente mocreia, vadia, odeia homem, odeia união estável, casamento… odeia tudo isso.” Concluiu o colunista.

Após a repercussão da fala de Rodrigo, a Jovem Pan decidiu desligar o funcionário da empresa definitivamente. Internautas comentaram o posicionamento do colunista e criticaram a apologia ao estupro feita durante a transmissão.

continua após publicidade

Anitta e outros artistas usaram suas redes sociais para se posicionar, pedir justiça e revisão no caso de Mariana Ferrer. Após isso, a cantora foi atacada e criticada por internautas que apoiaram as falas de Rodrigo Constantino.

"Não estou passando para ninguém. Mas quem faz as mulheres cada vez mais serem tratadas como são, talvez serem até estupradas é essa vadia que você tanto admira! Queria ter uma bunda como a dela né?", escreveu a internauta no Twitter em um dos trechos ao discutir com um fã da cantora.

Anitta rebateu o ataque e demonstrou sua indignação nas falas da internauta:

continua após publicidade

"Eu que faço as mulheres sem estupradas cada vez mais? Meu Deus", escreveu a cantora insatisfeita com o posicionamento da internauta. Minutos depois a postagem foi excluída, mas a funkeira continuou com seu discurso.

"Primeiro ela precisa estudar um pouco as estatísticas. Segundo: acredito que se aumentou o número de casos registrados é porque, graças a Deus, aumentou o número de mulheres que tem coragem de fazer a denúncia. E se aumentou o número de denúncias é porque as mulheres estão se unindo e passando a força umas às outras".

Em outro ataque, Anitta foi chamada de analfabeta por um internauta que disse que ela não entendia de política. Em outro, um homem afirmou que a artista 'não vende música, mas sim a imagem'.

"Bora marcar um debate, eu e você em quatro idiomas diferentes? Te dou dois anos para você estudar os idiomas. Você escolhe o assunto, eu escolho os idiomas. Beijos", respondeu a cantora.

O caso de Mariana Ferrer continua entre os assuntos mais comentados do momento e internautas de todo Brasil pressionam a justiça para que o caso seja revisado e o acusado de estuprar a influencer responda pelo crime cometido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta rebate ataque após ser responsabilizada pelo aumento dos estupros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!