MAIS LIDAS
VER TODOS

Música

Anitta prepara homenagem a Marília no Grammy Latino

Cantora também falou sobre o impacto da morte da sertaneja durante uma entrevista ao LA Times em Espanhol

Da Redação

·
Anitta falou sobre morte de Marília em entrevista
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Anitta falou sobre morte de Marília em entrevista
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2021, 16:35:05 Editado em 15.11.2021, 16:35:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Anitta terá a responsabilidade de preparar uma homenagem a Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro, após a queda do avião em que estava, durante cerimônia do Grammy Latino. O evento está marcado para o dia 18 de novembro. A artista brasileira falou sobre o assunto em conversa com o LA Times em Espanhol.

continua após publicidade

"A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma mulher de 26 anos, uma mãe que deixou um filho órfão de dois anos. É muito difícil de aceitar", disse a estrela.

No último dia 6, Marília foi homenageada pelos organizadores do Grammy. O prêmio, por meio de publicação nas redes sociais, lamentou a morte da sertaneja e ressaltou o legado deixado por ela. A artista morreu aos 26 anos, no dia 5 de novembro, após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

continua após publicidade

"Marília Mendonça foi uma jovem cantora/compositora promissora e voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil. Ela fará muita falta, mas seu legado viverá através da sua música. Nosso coração está com sua família durante este momento difícil", escreveu Manuel Abud, CEO da Latin Recording Academy.

De Mamonas a Marília: os famosos que morreram cedo demais

A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformara no maior fenômeno do sertanejo e colocara as mulheres como protagonistas do gênero, morreu com apenas 26 anos.

Com informações: R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta prepara homenagem a Marília no Grammy Latino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!