MAIS LIDAS
VER TODOS

criticou

Anitta para apoiadores de Bolsonaro: “Celebrando o quê?”

A cantora afirmou não ver motivos para comemorar o Dia da Independência do Brasil.

Da Redação

·
Anitta para apoiadores de Bolsonaro: “Celebrando o quê?”
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.09.2021, 20:42:35 Editado em 07.09.2021, 20:43:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante esta terça-feira (7), Anitta publicou uma série de vídeos em seu Instagram para questionar as pessoas que foram às ruas de todo o país demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A cantora afirmou não ver motivos para comemorar o Dia da Independência do Brasil.

continua após publicidade

“Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão lá na rua, celebrando o Bolsonaro hoje, elas estão celebrando o que exatamente? O que está bom? O Brasil está bom em qual aspecto? O que está rolando de bom para a gente celebrar?”, questionou a artista internacional, que também pediu o impeachmente do presidente no Stories.

Nos vídeos, Anitta também conta ter tido pesadelos com apoiadores de Bolsonaro cercando sua casa para tentar matá-la. “Me esperavam para me dar um tiro. No sonho eu saía de casa assim mesmo, porque até no sonho prefiro tomar um tiro do que ficar nas mãos desses doidos”, completa.

continua após publicidade

No Twitter, a funkeira continuou reclamando da situação. “E essa estratégia de usar a camisa do Brasil como se fosse do partido desse fã-clube do maluco… Aí agora a gente não pode usar mais roupa do Brasil que já acham que a gente faz parte do grupo dos doido”, concluiu.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta para apoiadores de Bolsonaro: “Celebrando o quê?”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!