MAIS LIDAS
VER TODOS

Música

Anitta lança single com participação de Cardi B e Myke Towers

Nesta sexta-feira (18), Anitta lançou um novo single com a participação de Cardi B e Myke Towers. A música era aguardada pelos fãs desde 2019.O clipe da música foi realizado em fevereiro, deste ano, na cidade de Salvador, onde deixou todos o fãs na expect

Da Redação

·
Anitta lança single com participação de Cardi B e Myke Towers
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2020, 10:35:10 Editado em 18.09.2020, 10:35:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (18), Anitta lançou um novo single com a participação de Cardi B e Myke Towers. A música era aguardada pelos fãs desde 2019.

continua após publicidade

O clipe da música foi realizado em fevereiro, deste ano, na cidade de Salvador, onde deixou todos o fãs na expectativa para o lançamento, que só foi divulgado nesta sexta.

No início do ano, Anitta pensava em sua estreia no palco do Coachella, porém com a pandemia todos os planos foram mudados. Os planos de carreira da cantora focam no mercado gringo, porém está focando mais a frente.

continua após publicidade

A canção "Tócame" foi feita pensando no público internacional, "Me Gusta" é totalmente diferente, pois destaca a brasilidade de Anitta. “É um mix de pagodão baiano, que eu apresentei lá para os gringos, e funk. A parte de funk eu ajudei produzir, mas eu não tenho tanta experiência em produzir o pagodão baiano. Então, eu pedi a ajuda do Àttooxxá. Com muito orgulho temos a Bahia presente! A gente também misturou um pouco de música latina e o pop comercial gringo. Antes que reclamem ‘Ah, eu queria um funkão’, vocês têm que pensar que é uma estratégia para tocar nas rádios do mundo inteiro. Temos que começar aos poucos”, disse a artista.

No início, só haveria a participação de Anitta e Myke Towers. Entretanto, na última semana, a cantora teve uma surpresa de seu empresário, com a versal final da música, que agora incluía os vocais de Cardi B. “De repente veio a voz dela e eu fiquei: ‘O quê?!’. Ele me preparou essa surpresa sem eu saber e eu fiquei muito feliz, chorei muito”, confessou a brasileira.

“Eu realmente amei essa música! Eu tenho que ouvir uma música pelo menos umas três vezes, porque eu não curto uma música no mesmo dia que escuto. Mas assim que eu ouvi a música no fim do dia, quando eu fui dormir, eu fiquei repetindo o refrão na minha cabeça. Perguntei para a minha família: ‘Vocês gostam dessa música?’. Meus primos ficaram ouvindo repetidamente, e eu realmente amei essa música”, falou Cardi B.

continua após publicidade

Mesmo com a gravações do videoclipe sendo realizadas no início do ano, a rapper americana, Cardi B, deu um jeito e também gravou algumas cenas para a produção. A produção do single rendeu conquistas para Anitta.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta lança single com participação de Cardi B e Myke Towers"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!