Revista UAU!

Anitta fará performance ao vivo no palco do VMA 2022

Além da brasileira, artistas como J Balvin, Marshmello, Khalid e Panic! at the Disco também foram confirmados como performers no evento

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A cantora foi uma das primeiras confirmadas na premiação
fonte: Reprodução/Instagram
A cantora foi uma das primeiras confirmadas na premiação

Ela não para! Nesta sexta-feira (05), a MTV anunciou alguns dos artistas que se apresentarão durante o Video Music Awards 2022 e, entre os nomes, está a brasileira Anitta, que deve apresentar o hit Envolver. A cantora foi uma das primeiras confirmadas na premiação que acontece no dia 28 de agosto.

continua após publicidade

A musa também está entre os indicados da premiação, concorrendo na categoria de Melhor Artista Latino. Inclusive, ela fez história como a primeira artista brasileira a estar entre os indicados do VMA. “Não poderíamos estar mais animados em compartilhar que Anitta irá se apresentar no VMAs de 2022”, afirmou a organização do evento através de uma publicação no Instagram. “Vocês não podem perder.”

Anita não perdeu a oportunidade de comemorar a notícia. “Eu estou muito feliz de estar ao vivo desta vez. É simplesmente incrível, sabe? Principalmente porque, a cada ano, é uma nova etapa, um novo degrau que a gente conquista”, celebrou a cantora.

continua após publicidade

Confira a postagem da MTV com o anúncio:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Video Music Awards (@vmas)

Além dela, J Balvin, Marshmello, Khalid e Panic! at the Disco também foram confirmados como performers no evento. Nas próximas semanas, mais artistas devem ser anunciados com apresentações marcadas. Mas nós já estamos empolgadas para ver Anitta!

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News