MAIS LIDAS
VER TODOS

PREMIAÇÃO

Anitta fará performance ao vivo no palco do VMA 2022

Além da brasileira, artistas como J Balvin, Marshmello, Khalid e Panic! at the Disco também foram confirmados como performers no evento

Da Redação

·
A cantora foi uma das primeiras confirmadas na premiação
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A cantora foi uma das primeiras confirmadas na premiação
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2022, 17:17:49 Editado em 05.08.2022, 17:17:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ela não para! Nesta sexta-feira (05), a MTV anunciou alguns dos artistas que se apresentarão durante o Video Music Awards 2022 e, entre os nomes, está a brasileira Anitta, que deve apresentar o hit Envolver. A cantora foi uma das primeiras confirmadas na premiação que acontece no dia 28 de agosto.

continua após publicidade

A musa também está entre os indicados da premiação, concorrendo na categoria de Melhor Artista Latino. Inclusive, ela fez história como a primeira artista brasileira a estar entre os indicados do VMA. “Não poderíamos estar mais animados em compartilhar que Anitta irá se apresentar no VMAs de 2022”, afirmou a organização do evento através de uma publicação no Instagram. “Vocês não podem perder.”

Anita não perdeu a oportunidade de comemorar a notícia. “Eu estou muito feliz de estar ao vivo desta vez. É simplesmente incrível, sabe? Principalmente porque, a cada ano, é uma nova etapa, um novo degrau que a gente conquista”, celebrou a cantora.

continua após publicidade

Confira a postagem da MTV com o anúncio:

continua após publicidade

Além dela, J Balvin, Marshmello, Khalid e Panic! at the Disco também foram confirmados como performers no evento. Nas próximas semanas, mais artistas devem ser anunciados com apresentações marcadas. Mas nós já estamos empolgadas para ver Anitta!


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta fará performance ao vivo no palco do VMA 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!