MAIS LIDAS
VER TODOS

Climão

Anitta e Luísa Sonza se ignoram nos bastidores do Grammy Latino

Amigos próximos das cantoras não souberam dizer porque amizade chegou a esse ponto

Da Redação

·
Anitta e Luísa Sonza se aproximaram em meados de 2019, quando a Girl From Rio convidou a cantora POP, Lexa e MC Rebeca para colaborarem na faixa Combatchy.
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Anitta e Luísa Sonza se aproximaram em meados de 2019, quando a Girl From Rio convidou a cantora POP, Lexa e MC Rebeca para colaborarem na faixa Combatchy.
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2022, 10:18:37 Editado em 19.11.2022, 10:18:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Anitta e Luísa Sonza se encontraram no After Party Presh do Grammy Latino, realizado nesta quinta-feira (17/11) em Las Vegas, Estados Unidos, mas elas não se cumprimentaram. Nos bastidores, Sonza têm demonstrado um pouco de tristeza com a situação, sem entender como a antiga amizade chegou a esse ponto.

continua após publicidade

Anitta, uma das anfitriãs da 23ª edição da cerimônia, circulou pelo mesmo espaço que Luísa Sonza ao longo de toda a noite de comemoração, mas não parou para falar com ela. A festa, cabe dizer, foi promovida pela Sony Music, nova gravadora de Sonza que promete lançá-la na carreira internacional.

Neste after, todos os artistas estavam bem entrosados, conversando e se divertindo; Rosalía, Christina Aguilera, Carlos Vives, Maiara, Maraísa, Tiago Iorc, Ludmilla, entre outros, mas Anitta e Luísa, mesmo próximas uma da outra não tiveram qualquer interação.

continua após publicidade

Anitta e Luísa Sonza se aproximaram em meados de 2019, quando a Girl From Rio convidou a cantora POP, Lexa e MC Rebeca para colaborarem na faixa Combatchy. Em entrevista concedida na época, a loira contou que o quarteto tinha um grupo no WhatsApp para conversar sobre trabalhos e assuntos adversos.

Em 2021, essa proximidade deu frutos. A gaúcha convidou Anitta e Pabllo Vittar, que na época estavam brigadas, para gravarem o hit Modo Turbo, que atualmente conta com mais 205 milhões de visualizações no YouTube. Desde então, as artistas nunca mais compartilharam momentos juntas.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta e Luísa Sonza se ignoram nos bastidores do Grammy Latino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!