MAIS LIDAS
VER TODOS

Indignação

Anitta diz que brasileiros não valorizam suas conquistas

A cantora ficou indignada com o público brasileiro, pois, segundo ela, não é valorizada

Da Redação

·
Anitta diz que brasileiros não valorizam suas conquistas
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2021, 09:33:57 Editado em 05.11.2021, 09:34:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Anitta mostrou estar indignada com os brasileiros após fazer uma série de publicações em uma rede social nesta quinta-feira (4). De acordo com ela, o público brasileiro não a valoriza. Ela falou sobre a entrevista que concedeu ao programa "The Late Late Show" e que não repercutiu no Brasil como ela gostaria, por exemplo.

continua após publicidade

“Tem coisa que não dá pra entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas dos EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso)”, afirma.

O The Late Late Show é considerado como um dos maiores e mais famosos talk-shows dos Estados Unidos. O programa, comandado por James Corden, teve uma performance de Faking Love da Anitta em conjunto com a rapper Saweetie.

continua após publicidade

A cantora também cutucou a mídia, e insinuou que somente barracos entre famosos rendem manchetes no país. “Se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha ou tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?”, questionou.

Anitta afirmou não entender o motivo de isso acontecer com ela em seu próprio país, e citou seus amigos latinos como exemplo de casos onde países param para aplaudir artistas que alcançam o sucesso no exterior.

“Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo. Seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando, e nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força”, reclamou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta diz que brasileiros não valorizam suas conquistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!