Revista UAU!

Anitta diz que brasileiros não valorizam suas conquistas

A cantora ficou indignada com o público brasileiro, pois, segundo ela, não é valorizada

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Anitta diz que brasileiros não valorizam suas conquistas
fonte: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta mostrou estar indignada com os brasileiros após fazer uma série de publicações em uma rede social nesta quinta-feira (4). De acordo com ela, o público brasileiro não a valoriza. Ela falou sobre a entrevista que concedeu ao programa "The Late Late Show" e que não repercutiu no Brasil como ela gostaria, por exemplo.

continua após publicidade

“Tem coisa que não dá pra entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas dos EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso)”, afirma.

O The Late Late Show é considerado como um dos maiores e mais famosos talk-shows dos Estados Unidos. O programa, comandado por James Corden, teve uma performance de Faking Love da Anitta em conjunto com a rapper Saweetie. 

continua após publicidade

A cantora também cutucou a mídia, e insinuou que somente barracos entre famosos rendem manchetes no país. “Se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha ou tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?”, questionou.

Anitta afirmou não entender o motivo de isso acontecer com ela em seu próprio país, e citou seus amigos latinos como exemplo de casos onde países param para aplaudir artistas que alcançam o sucesso no exterior.

“Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo. Seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando, e nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força”, reclamou.