MAIS LIDAS
VER TODOS

POP BRASIL

Anitta chega ao 1º lugar mundial com 'Envolver'

Às 8h desta sexta-feira (25), a música acumulava um total de 6,39 milhões de reproduções

Da Redação

·
Anitta chega ao 1º lugar mundial com 'Envolver'
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2022, 15:20:56 Editado em 25.03.2022, 15:21:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (25), a música "Envolver" lançada por Anitta, em novembro de 2021, alcançou o 1º lugar no ranking das mais ouvidas do mundo, segundo a plataforma de música Spotify. Conforme o g1, às 08h a música acumulava um total de 6,39 milhões de reproduções.

continua após publicidade

Dos 6,3 milhões de plays da parada diária, divulgada nesta sexta (25), 4,1 milhões foram no Brasil. Nunca uma música teve tantos plays em um único dia no Spotify no Brasil.

Cantada em espanhol, a música viralizou, após os fãs da cantora criarem um desafio com a coreografia da canção. O desafio consiste nos internautas dançarem na posição de prancha, com os cotovelos ou as mãos apoiados no chão.

continua após publicidade

Nas redes sociais, a conquista ganhou comemoração tão grande quanto da Copa do Mundo, com mutirões virtuais e memes desde o início desta semana. "O brasileiro acorda, toma um gole de café, vê a posição de 'Envolver' nos charts, dá mais uns plays e vai trabalhar", diz um usuário do Twitter.

Outro usuário do Twitter comparou o sucesso de "Envolver" e o comprometimento dos brasileiros, com quando o ator do filme Harry Potter insultou o jogador Neymar. "O Brasil não se une desse jeito desde que o Neville Longbottom chamou o Neymar de patético".

Anitta agradeceu o empenho em uma publicação no Twitter: "Gente... nunca vi o Brasil tão unido. Passada. OBRIGADA", escreveu ela.

continua após publicidade


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta chega ao 1º lugar mundial com 'Envolver'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!