A atriz Angelina Jolie e o ator Brad Pitt estão oficialmente divorciados, informou o site In Touch Weekly. De acordo com a publicação, eles assinaram os papeis da separação na justiça após sete anos de batalha. “O divórcio é definitivo”, disse uma fonte.
O divórcio saiu após eles entrarem em um acordo sobre a venda da vinícola deles. “Eles gastaram muito dinheiro nessas batalhas legais, incluindo a luta pela custódia, e Angelina poderia ter falido. Então é inteligante reduzir suas perdas. É uma grande vitória para Brad”, informou a fonte.
- LEIA MAIS: Maiara confirma que fez cirurgia plástica: 'Belíssima!'
Vale lembrar que a separação deles foi longa e muito discutida. Eles ficaram casados por 11 anos e tiveram seis filhos: Maddox, de 22 anos, Pax, de 19 anos, Zahara, de 18 anos, Shiloh, de 17 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 15 anos. A separação aconteceu após uma briga durante a viagem em um jatinho particular em setembro de 2016, na qual a atriz acusou o marido de brigar com ela e os filhos após beber demais.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A vinícola Miraval foi o grande impasse entre o ex-casal nos últimos anos. Ela disse que não queria continuar com o negócio e Brad queria comprar a parte dela, mas uma cláusula sobre depreciação causou um impasse. Pouco depois, a atriz teria vendido sua parte para uma empresa e ele entrou na justiça para impedir a venda. Assim, ela teria decidido entrar em um acordo no divórcio para encerrar de vez esse capítulo de sua vida.
Fonte: Revista Caras
Deixe seu comentário sobre: "Angelina Jolie e Brad Pitt oficializam o divórcio após sete anos"