MAIS LIDAS
VER TODOS

Ousadia

Angélica reage após comentário de Anitta sobre seu filho

Angélica reage após comentário ousado da cantora; sem filtros, ela disse que vai "se casar" com o filho da apresentadora que está com 18 anos

Da Redação

·
Angélica reage após comentário ousado da cantora.
Icone Camera Foto por Reprodução/ TV Globo
Angélica reage após comentário ousado da cantora.
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2023, 12:37:47 Editado em 28.11.2023, 12:37:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Anitta mostrou sua personalidade forte ao conversar com Angélica na estreia do quadro 50 e Tanto, especial exibido pelo Fantástico. É que ela fez elogios ao filho da global, o jovem Joaquim Huck.

continua após publicidade

"Gente, o filho da Angélica é perfeito. Daqui a dez anos, me deixa falar com ele? Ele é um menino ótimo. Daqui a uns dez anos ele 'está' ótimo",afirmou a "poderosa" que está com 30 anos. A revelação deixou a loira perplexa.

"Você quer o quê? É um perigo ela, gente", disse Angélica. A cantora então insistiu. "Angélica, daqui a dez anos estou casando com o seu filho e indo para o meio do mato com ele", prometeu ela.

continua após publicidade

Ainda surpresa, a esposa de Luciano Huck levou a história na esportiva e entrou na brincadeira. "Você está muito obcecada nesse assunto", rebateu a loira rindo do comentário ousado da estrela.

Joaquim Huck está com 18 anos. Ele é o filho mais velho do casal, que também é pai de Benício e Eva. Recentemente, o rapaz fez uma rara aparição ao lado de sua namorada, Manoela Esteves, com quem está junto há cerca de três anos. Os dois foram em um festival de música em São Paulo e foram fotografados abraçados ao chegarem no local.

Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Angélica reage após comentário de Anitta sobre seu filho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!