MAIS LIDAS
VER TODOS

em negociação

Angélica é cotada para comandar programa aos domingos

Depois de não ter seu contrato renovado com a Globo, Angélica está na mira da emissora novamente. As conversas estão avançadas e o novo acordo prevê um contrato até 2025. Nome forte no mercado publicitário, a loira deve apresentar um programa de temporada

Da Redação

·
Angélica é cotada para comandar programa aos domingos
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 14:57:48 Editado em 22.04.2021, 14:58:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de não ter seu contrato renovado com a Globo, Angélica está na mira da emissora novamente. As conversas estão avançadas e o novo acordo prevê um contrato até 2025. Nome forte no mercado publicitário, a loira deve apresentar um programa de temporada nas tardes de domingo a partir de 2022. Em março do ano passado, ela e a Globo decidiram por fim ao longo contrato de 24 anos e Angélica permaneceu por lá até o fim do ano apenas contratada por obra.

continua após publicidade

A ideia inicial é que a comunicadora fique à frente da versão original da Dança dos Famosos, que se tornará um programa independente a partir de 2022, no melhor estilo Dancing Brasil, atração comandada por Xuxa na Record.

Com a extinção do Domingão do Faustão, a partir de 26 de dezembro, a emissora colocará em sua grade programas de temporadas já conhecidos do público. Entre esses produtos estão: The Voice, The Voice Kids, The Voice +, Tamanho Família e Pop Star.

continua após publicidade

A partir do segundo semestre de 2022, a Globo vai lançar um novo programa de auditório comandado por Luciano Huck, marido de Angélica, que ocupará o lugar de Fausto Silva.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Angélica é cotada para comandar programa aos domingos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!