MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Andreza Carício: conheça a autora best-seller que conquistou o país com seus livros

Andreza Carício é a autora do best-seller “Todo Santo Dia”, um dos livros mais vendidos no Brasil em 2020, segundo a Publisnews. Tabeliã de ofício, ela encontrou dentro da obra, uma forma de compartilhar ensinamentos e lições de um momento de sua vida que

Da Redação

·
Andreza Carício: conheça a autora best-seller que conquistou o país com seus livros
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2020, 10:34:21 Editado em 19.11.2020, 10:34:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Andreza Carício é a autora do best-seller “Todo Santo Dia”, um dos livros mais vendidos no Brasil em 2020, segundo a Publisnews. Tabeliã de ofício, ela encontrou dentro da obra, uma forma de compartilhar ensinamentos e lições de um momento de sua vida que mudou definitivamente o que pensava sobre si mesma, rotina e valores pessoais. O livro já foi recomendado por diversas personalidades brasileiras como o autor Augusto Cury, o ator Reinaldo Gianecchini, o empresário Carlos Wizard, entre muitos outros.

continua após publicidade

A caminhada de Andreza Carício para se tornar uma referência nacional não foi fácil, com diversos obstáculos em seu percurso, sejam pessoais ou profissionais. Inicialmente, a profissão de tabeliã foi devido a uma conexão profunda com os valores da justiça e do amor, logo após o seu pai ter sofrido um assalto seguido de morte, na véspera do seu aniversário de 63 anos. Nesta época, além de inúmeras incertezas também se sentia muito sozinha, pois o ex-marido trabalhava a maior parte do tempo viajando por outras cidades, assim, os livros eram sua única companhia. A mudança aconteceu anos depois justamente quando Andreza estava aonde todos entendem que é o “lar da felicidade”, ou seja, um excelente emprego, um novo e próspero casamento, filhas, independência financeira, mas ela tinha parado de se ouvir. Em um curso de PNL (Programação neurolinguística), ela percebeu que sucesso sem felicidade, seria o maior fracasso que poderia existir. Foi então que constatou que podia ser e alcançar mais do que tinha aprendido a respeito da felicidade.

“Estava satisfeita como mãe, esposa, líder e amiga. Mesmo assim, sentia que tinha um problema e o descobri no meio de um curso de PNL, que é uma dinâmica que temos que falar sobre nossos sonhos. Foi ali que entendi que não tinha mais nenhum grande sonho na vida, afinal eu já tinha minhas filhas, minha casa, marido, trabalho e um salário legal. Quando nos dividimos em duplas no curso, fiquei com uma senhora que me contou que sonhava viajar, aprender a tocar piano e quando ela me perguntou quais eram os meus, eu chorei. Porque não tinha nada para dizer, estava satisfeita com meu todo, mas não comigo. Cuidava de tudo, mas não de mim, não me escutava, porque não paramos de sonhar, só paramos de escutar o que há dentro de nós. Foi então que mergulhei no desenvolvimento pessoal para que eu pudesse entender minhas vontades, porque vivia uma vida para satisfazer os outros menos a mim. Precisei sentir esse chamado para expandir minha consciência para adequar os contraditórios para viver uma vida com harmonia e leveza”, relata.

continua após publicidade

Depois de tanto sucesso com o livro, Andreza Carício é considerada a tabeliã mais conhecida no Brasil por causa da quantidade de pessoas que já conseguiu ajudar não apenas no cartório, mas também pelo mundo afora. Durante a pandemia, ela impactou mais de oito milhões de vidas em seu Instagram ou no de parceiros. A partir das lives diárias, Andreza consegue levar mensagens suficientes para transformar a vida de seus seguidores.

“Todo esse processo tem sido maravilhoso. Tenho conquistado cada vez mais pessoas no mundo e em razão disso, estou sendo chamada de “a mensageira do bem”. Dessa forma, meus fiéis seguidores se intitulam o exército do bem, prontos para fazerem um dia melhor todos os dias, seguindo a filosofia do meu livro “Todo Santo Dia”. Isso para mim, é sensacional, porque acredito que só o amor constrói e entendo que necessitamos de dois aspectos fundamentais para nossas relações pessoais: o amor e o compartilhamento. Entender isso é crucial para o prosseguimento da vida”, explica Andreza.

Saiba mais sobre Andreza Carício através do Instagram: https://www.instagram.com/andrezacariciooficial/

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Andreza Carício: conheça a autora best-seller que conquistou o país com seus livros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!