Revista UAU!

Andressa Urach sugere que Bolsonaro devia processar Anitta

Andressa ficou indignada com as críticas feitas por Anitta contra o presidente Bolsonaro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Andressa Urach sugere que Bolsonaro devia processar Anitta
fonte: Reprodução/Redes Sociais
Andressa Urach sugere que Bolsonaro devia processar Anitta

A modelo Andressa Urach sugeriu que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deveria processar a cantora Anitta, por conta das críticas que a artista faz contra o chefe do Executivo e seu governo. 

continua após publicidade

A cantora fez comentários sobre o voto impresso, que é defendido pelo presidente. Urach utilizou os stories para se expressar contra Anitta. 

“Gente, quando falei dar um biscoitinho pra Anitta, eu falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido”, disse.

continua após publicidade

De acordo com Andressa, a liberdade de expressão presente na constituição federal não pode ser utilizada para atacar alguém, ainda mais quando se trata do presidente da República. 

“A gente tem direito a liberdade de expressão e acho que o que está acontecendo com o presidente é um absurdo. É muito feio as pessoas ofenderem [ele]. Acho que ele deveria processar todo mundo que o chama de genocida. Acho isso um absurdo porque as pessoas não sabem o que estão falando”, afirmou.

Com informações; Metrópoles.