MAIS LIDAS
VER TODOS

Religião

André Valadão revolta internautas ao dizer que 'igreja não é para gays'

André Valadão revolta internautas ao dizer que 'igreja não é para gays'

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2020, 16:37:00 Editado em 10.09.2020, 16:36:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor gospel, André Valadão revoltou internautas ao declarar que igreja não é para gays. Tudo começou quando o cantor postou uma caixa de perguntas em seu instagram e recebeu uma pergunta sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

continua após publicidade

O líder da igreja batista da Lagoinha, gerou polêmica com sua resposta ao ser questionado por um seguidor: 'Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando. Você os expulsa?".

André rasgou o verbo e respondeu a pergunta do seguidor: “A igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay. Mas, na igreja, não dá. A igreja é lugar de quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre expulsar. É sobre entender o lugar de cada um”.

continua após publicidade

Depois da resposta do cantor, várias pessoas o criticaram nas redes sociais e mostraram-se indignados com a postura do líder religioso.

"Se na igreja não aceita ngm que cometa pecados ela estaria vazia, pois todos somos pecadores. É por isso que eu prefiro viver em verdade no mundo do que estar dentro de uma igreja e ter uma vida hipócrita", comentou um seguidor.

"DEUS ama TODOS! E se o casal gay quiser ir a igreja, qual o problema? Deus ama eles também assim como a mim, oxe. Né pra ganhar ALMA para JESUS? Que exclusão é essa?! Cade o AMOR ao próximo?!, escreveu outro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "André Valadão revolta internautas ao dizer que 'igreja não é para gays'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!