Revista UAU!

André Santiago celebra amizade com David Brazil: "A gente se encontra toda semana"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia André Santiago celebra amizade com David Brazil: "A gente se encontra toda semana"
André Santiago celebra amizade com David Brazil: "A gente se encontra toda semana"

O final de semana foi mais do que agitado para os amantes do Babado Novo! A famosa banda de Axé surpreendeu a todos com uma live espetacular. Foram mais de 147 mil visualizações durante duas horas e meia de muito som e muita diversão para os internautas e fãs do grupo. 

continua após publicidade

A apresentação ficou por conta de ninguém menos do que David Brazil, o querido dos famosos marcou presença e comandou, com magistralidade, a festança! 

Porém, a relação do astro com o Babado Novo vai muito além do que a gente imagina! A amizade entre ele e um dos sócios principais da banda, André Santiago vai muito além do mundo das celebridades, já é algo comum para os dois, afinal já tratam da relação como algo do dia a dia, onde eles frequentam a casa um do outro. 

continua após publicidade

“Minha relação com o David é de amizade. A gente se encontra toda semana quase, ele fica em Belo Horizonte comigo, estamos juntos quase sempre. Ele apresentou a live do Babado na Bahia, ficamos lá na minha casa em Salvador, é incrível a nossa relação”, disse André. 

O contato deles surgiu por conta de um dos serviços que Santiago costuma fazer. Dono de uma empresa de aviação, a que fica responsável pela logística e deslocamento das celebridades, David já se viu inserido em diversos trabalhos organizados pelo empresário, o que vira até motivo de brincadeira nas redes sociais. 

“Ele até brinca nas redes sociais que eu costumo emprestar avião para ele (risos)”, recordou André. 

continua após publicidade

Babado Novo é uma banda brasileira de axé formada em 2001. Com Claudia Leitte como primeira vocalista, a banda ganhou repercussão em todo o Brasil a partir de 2003, extraindo sucessos como "Eu Fico", "Safado, Cachorro, Sem-Vergonha", "Bola de Sabão", "Insolação do Coração" e "Doce Paixão".

Ao todo, a banda lançou seis álbuns ao vivo e dois de estúdio. A última produção aconteceu em 2015, com o sucesso “Ao Vivo no Pelourinho”.