MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

André Portugal será jurado de reality show na Record TV

O empresário André Portugal foi convidado para participar como jurado do mais novo reality show da Record TV, o “Mega Vendedor”.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2021, 16:18:57 Editado em 03.08.2021, 16:19:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conhecido como um dos maiores empresários do ramo de venda de alta performance, o capixaba comemorou a oportunidade. “Estou muito feliz com o reconhecimento. São 20 anos de profissão, muitas experiências, espero passar um pouco dos meus conhecimentos para quem eu julgar”, disse ele.

continua após publicidade

Esta é a primeira edição do programa, que oferecerá ao vencedor a oportunidade de ser vendedor de veículos luxuosos e ingressar em um novo universo. Para selecionar o vencedor da vaga de emprego dos sonhos na Multicar Mega Store, que é uma das premiações, serão realizadas provas de personalidade e liderança. As características acima são umas das mais marcantes de Portugal, que é formado em Administração de Empresas pela UVV.A prova disso são os títulos que recebeu no decorrer da carreira, como Comendador, Cidadão Vilavelense, Empresário, Empreendedor, Vendedor, Palestrante e outros.

André Portugal será jurado de reality show na Record TV
Foto por Divulgação
continua após publicidade

Com aproximadamente 613 mil seguidores nas redes sociais, Portugal reforça sua credibilidade diariamente com os fãs. O reality começou na semana passada. Ao todo serão oito episódios, divididos até o final de setembro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "André Portugal será jurado de reality show na Record TV"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!