André Marques deixou a Globo após mais de 28 anos na emissora. O ator e apresentador se despediu da emissora neste sábado (2/7) durante o programa É de Casa, o qual apresentava ao lado de Ana Furtado, Manoel Soares e Patrícia Poeta. A partir da próxima semana, a equipe do programa terá Maria Beltrão, Thalita Morete, Thiago Oliveira e Rita Batista.
“É meu último dia de contrato aqui na Globo. A gente teve uma reunião, foi muito bacana e em comum acordo. Foi uma coisa de casal e não foi DR, porque a gente tem uma história de amor de quase 30 anos”, considerou o eterno Mocotó, de Malhação.
O apresentador lembrou que mesmo saindo da emissora, todas as conquistas ainda seguem com ele, como amigos, a história e produtos que fez na Globo. “Isso ninguém vai apagar e vai ser sempre história!” Ele ressaltou ainda que não descarta voltar para o lugar em que construiu carreira.
“Agora, a partir do dia primeiro, eu estou solteiro. A gente pode, eu e a Globo, ficar de novo ou não, casar ou não”, brincou.
André aproveitou o último dia de É de Casa para reconhecer o trabalho da equipe que trabalha por trás das câmeras. Na lista ele incluiu a equipes de limpeza do estúdio, cabelo, maquiagem, bombeiro e figurino. Ele dedicou esse dia especial ao grupo e afirmou que eles o fazem ficar sempre mais feliz.
Com informações: Metrópoles
Deixe seu comentário sobre: "André Marques se despede da Globo: “Amor de quase 30 anos”"