MAIS LIDAS
VER TODOS

Aventura

André Graffiti faz tatuagem em pleno voo de balão em Goiás

Fazer uma tatuagem para muitas pessoas é um momento bem especial e deve ser escolhido com cautela, já para outros, quanto mais tiverem no corpo, melhor, e tem o André Graffiti. Escritor e tatuador, André não satisfeito com o método convencional, quis faze

Da Redação

·
André Graffiti faz tatuagem em pleno voo de  balão em Goiás
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2021, 17:01:01 Editado em 02.06.2021, 17:01:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fazer uma tatuagem para muitas pessoas é um momento bem especial e deve ser escolhido com cautela, já para outros, quanto mais tiverem no corpo, melhor, e tem o André Graffiti. Escritor e tatuador, André não satisfeito com o método convencional, quis fazer uma tatuagem em pleno voo de balão, na chapada dos veadeiros, Goiás.

continua após publicidade

A aventura aconteceu no dia 24 de fevereiro deste ano e ela começou a ser feita no estúdio Capital Ink Tattoo, em Taguatinga, Brasília e foi finalizada em voo de balão na chapada dos veadeiros, Goiás. A tatuagem foi um lettering( arte de desenhar e criar letras) com a escrita "Enjoy the Journey" (Aprecie sua jornada).

Toda essa ideia veio de André após ele ter adquirido uma máquina de tatuar que funcionava a bateria. Após isso, ele falou com seu amigo Lucas Jales (que produzia alguns materiais em vídeo para André e para o estúdio Capital Ink Tattoo), sobre produzir algo diferente, fora do estúdio. De inicio, a ideia seria produzir um vídeo com André tatuando alguém com vista para uma cachoeira.

continua após publicidade

“Até que um belo dia, o André me liga falando que conseguiu um contato para tatuar durante um voo de balão, e queria saber se eu teria coragem. Eu topei no mesmo instante.A minha surpresa foi saber que ele queria me tatuar, porque até então, eu imaginava que eu iria para produzir o vídeo apenas. Daí em diante, foi só escolher o desenho, e esperar a época certa para realizar o voo”. Completa Lucas.

A tatuagem levou cerca de 50 minutos para ser finalizada e mesmo com o frio na barriga de André, para ele valeu muito a pena.

“Apesar de o voo ser super tranquilo e estável, no começo dá um frio na barriga na hora da decolagem, mas depois que está voando de Cruzeiro é super tranquilo. A maior sensação que ainda credível é esse momento de olhar ao redor e ver aquela linda paisagem que é a Chapada dos Veadeiros. É muito bonito, realmente incrível, sem palavras, eu percebi que em vários momentos Lucas estava tão impressionado com a paisagem e o que estava acontecendo que nem percebia estar sendo tatuado naquele momento”. Completa André.

Nascido no Paraná, o tatuador André Graffiti fundou um dos maiores estúdios do Cerrado, o Capital Ink Tattoo. Se consolidando na carreira ao longo dos anos, André ganhou prêmios internacionais, tatuou parte do povo Rapanui, na Ilha de Páscoa, foi ao Egito entender um pouco mais sobre arte, passou por Miami e Nova Iorque, gravou um documentário sobre a cena da tatuagem em Brasília e estudou sobre a hipnose, técnica essa que o artista usa em seu processo na própria tatuagem e também é praticante da medicina chinesa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "André Graffiti faz tatuagem em pleno voo de balão em Goiás"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!