MAIS LIDAS
VER TODOS

RBD

Anahí faz relato doloroso de passagem pelo Brasil

Anahí faz relato doloroso nas redes sociais; cantora do RBD foi diagnosticada com infecção grave e se "assustou"

Da Redação

·
Anahí faz relato doloroso de passagem pelo Brasil
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2023, 11:41:53 Editado em 20.11.2023, 11:41:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Anahí publicou um longo texto nas redes sociais nesta segunda-feira, 20, após encerrar a maratona de shows que realizou no Brasil ao lado do RBD. Em um longo texto, ela fez um balanço dos dias difíceis e emocionantes que viveu.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Silvia Abravanel revela mágoa da irmã, Patrícia: "Foi muito pesado"

"É assim que vou embora do Brasil! É assim que me despeço de um país maravilhoso que sempre me deu o mais lindo amor! Com meus bebês! Gratidão total no coração! Foram dias de muitas emoções. O que aconteceu com minha saúde nos assustou", começou ela.

continua após publicidade

Segundo ela, os sintomas eram graves. "Eu não entendia nada, estava bem e de repente não conseguia me mexer por causa da dor. A última coisa que eu queria era entrar em uma ambulância e seguir até não aguentar mais. Os medicamentos fizeram o seu trabalho, mas também acredito muito no poder da intenção que colocamos na vida e na forma como encaramos tudo o que pode acontecer. Aqui estou. Eu fiz isso!", comemorou ela.

A estrela conseguiu voltar para a última apresentação, que aconteceu nesta quinta-feira, 19, em São Paulo. "Pude dar esse show com meus irmãos que amo! Obrigado por cada mensagem por cada palavra gentil. Dentro de alguns dias estarei como novo! Isso já está curando! E vamos em frente!", afirmou ela que ainda agradeceu ao marido, Manuel Velasco. "Obrigada por cuidar tanto de mim, por nunca soltar minha mão e por toda força que me dá. Continuamos! RBD para a vida!! E estamos indo para o nosso México!!! Com muitos sonhos dentro de uma mala. Deus conduz", encerrou ela.

Anahí deixou show carregada

Anahí fez questão de agradecer seus fãs pelo carinho em suas redes sociais. Depois da cantora precisar deixar o show nesta sexta-feira, 17, em show em São Paulo. Mesmo com febre de 38,6º, ela subiu ao palco com seus companheiros de grupo, ela cantou as músicas e, em algumas, contou com a ajuda de outros integrantes do grupo.

Na madrugada após deixar o show, Anahí se manifestou sobre seu estado de saúde e divulgou seu diagnóstico com os seus fãs: "Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas e cabeça. Febre alta e calafrios. De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor".

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anahí faz relato doloroso de passagem pelo Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!