MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta segunda

Ana Maria se desculpa por vídeo de macacos ao falar de racismo; Veja

Apresentadora abriu o programa falando sobre o ataque racista que Titi e Bless, filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreram em Portugal

Da Redação

·
A apresentadora pediu que a produção mostrasse o VT do posicionamento de Giovanna sobre o caso, mas vídeos de macacos apareceram no lugar
Icone Camera Foto por Reprodução
A apresentadora pediu que a produção mostrasse o VT do posicionamento de Giovanna sobre o caso, mas vídeos de macacos apareceram no lugar
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2022, 16:03:08 Editado em 01.08.2022, 16:03:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A produção do Mais Você cometeu um erro durante o programa desta segunda-feira (1º). Ana Maria Braga abriu o matinal falando sobre o ataque racista que Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreram em Portugal, no último sábado (30).

continua após publicidade

A apresentadora pediu que a produção mostrasse o VT do posicionamento de Giovanna sobre o caso, mas vídeos de macacos apareceram no lugar. Segundo vídeo postado por Ana Maria em seu Instagram, a pessoa responsável pelo erro já foi demitida e não faz mais parte da equipe.

Veja o momento:

continua após publicidade

A imagem logo voltou para Ana Maria Braga, que pareceu não ter gostado do erro. “Entrou um VT errado aí. A gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, disse.

continua após publicidade

No Twitter, internautas logo repercutiram o erro. “A gente sabe que a Ana Maria não tem culpa e sabe também que erros assim acontecem, mas precisa averiguar se isso não foi feito propositalmente pelo editor. Muita coincidência estar falando de um caso de racismo e passar um VT com macacos. Tem que averiguar”, disse um.

Veja o pedido de desculpa da apresentadora através de seu perfil no Instagram:

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ana Maria se desculpa por vídeo de macacos ao falar de racismo; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!