MAIS LIDAS
VER TODOS

CLIMÃO

Ana Maria irrita repórter, que ameaça deixar reportagem

A apresentadora o irritou e ele ameaçou abandonar a matéria.

Da Redação

·
Ana Maria irrita repórter, que ameaça deixar reportagem
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2021, 16:20:28 Editado em 09.12.2021, 16:20:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ana Maria Braga causou um climão no Mais Você com o repórter Fabrício Battaglini nesta quinta-feira. Enquanto ele estava fazendo uma reportagem, ao vivo, na 25 de março, a apresentadora o irritou e ele ameaçou abandonar a matéria.

continua após publicidade

Tudo aconteceu quando ele mostrava alguns presentes acessíveis para o Natal em uma das ruas mais famosas de São Paulo. O jornalista, então, mostrou uma cordinha para pendurar no celular, a fim de evitar quedas e roubos, e uma touca de cetim.

Porém, a apresentadora criticou as escolhas e falou que nenhuma cordinha impediria roubo e que qualquer mulher acordaria feia ao dormir de touca. Irritado, Battaglini ameaçou deixar a reportagem no meio do programa, causando um climão daqueles. Para tentar amenizar, ela pediu para que ele experimentasse o acessório para a cabeça. Ele se recusou e fez com que uma estranha utilizasse. Todos deram risada, inclusive os dois amigos.

continua após publicidade

Após a reportagem, ela se declarou para o seu repórter. “Fabrício, deixa eu te dizer uma coisa, quero aproveitar esse clima natalino, a gente tá nas duas últimas semanas, fim do ano praticamente. E eu queria te fazer uma declaração aqui do fundo do meu coração. Eu adoro trabalhar com você. Nesses últimos 12 anos que você tá comigo, foi só alegria, na verdade”, começou falando a apresentadora.

Ela continuou passando a mensagem a Battaglini.”Você foi um menino que veio crescendo junto com a gente, entendendo a nossa linguagem, e é muito gostoso quando eu sei que é você que tá fazendo uma matéria, um link, como a gente chama aqui. Eu tô linkada daqui da Berrini, em São Paulo, lá com a 25 de Março, tem toda uma tecnologia envolvida. E aí quando falam que é você que tá no link, não que eu não tenha felicidade com as outras pessoas, mas é sempre um prazer redobrado, porque eu sei o quanto a gente se reconhece, que se permite”, pontuou.

“Às vezes falam: ‘A Ana Maria tratou mal o repórter dela, não sei o que’, mas ele merece”, brincou Ana Maria. Battaglini, então, concordou com a apresentadora. “Ou então o repórter ficou bravo com a Ana Maria, às vezes fica mesmo”. “Mas eu queria dizer que te amo, viu, e muito obrigada pela parceria de todos esses anos”, se declarou a veterana.

continua após publicidade

Fabrício Battaglini foi no mesmo caminho e devolveu os elogios. “É recíproco. São 15 [anos], vamos pra 16. E eu queria dizer que eu fazia televisão antes do Mais Você, mas eu aprendi a conversar com as pessoas do outro lado foi com a Ana Maria Braga. Eu não tenho problema nenhum em falar isso. Eu amo o que eu faço, adoro tá aqui com você de manhã, brincando, brigando às vezes, mas a gente se ama, e acho que isso tá muito claro, todo mundo sabe”, afirmou o repórter.

Com informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ana Maria irrita repórter, que ameaça deixar reportagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!