Ana Maria Braga usa colar e brinco de arroz para protestar - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Preço Alto

Ana Maria Braga usa colar e brinco de arroz para protestar

Foto por Reprodução/Globo
Escrito por Estadão Conteúdo
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Ana Maria Braga descobriu um jeito de protestar, de forma descontraída, contra a alta dos preços do arroz nos supermercados brasileiros. Na segunda-feira (14), a apresentadora do Mais Você surpreendeu os telespectadores ao aparecer com colar e brincos feitos de arroz.

"Hoje ela está com um acessório que é valioso! Bom dia, Ana", disse Fátima Bernardes ao chamar Ana Maria. "Uma joia caríssima", completou Louro José.

"Estou vestindo um pretinho básico, mas olha a minha joia, meu brinco, meu colar", aponta Ana Maria que, na sequência, afirma que irá guardá-los em um cofre.

"E com esse preço absurdo do arroz, que está caríssimo, eu não poderia deixar de marcar posição. Na verdade, arroz e feijão são alimentos que não podem faltar na mesa de nenhum brasileiro. É a base da proteína e do carboidrato. Cheguei a ver o absurdo de ver o saco de cinco quilos de arroz ser vendido a prestação", enfatiza.

Nas redes sociais, a imagem de Ana Maria Braga com o colar e os brincos viralizou. "Ana Maria Braga icônica usando as joias mais valiosas de sua coleção", escreveu um internauta.

Outros fizeram questão de lembrar que não é a primeira vez que Ana Maria Braga usa 'joias" feitas de alimentos para protestar. A apresentadora já apareceu com adereços feitos de tomate e cebola, como lembraram alguns fãs.

Deixe seu comentário sobre: "Ana Maria Braga usa colar e brinco de arroz para protestar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.