Ana Maria Braga revela que parou de fumar na quarentena - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Curada do câncer

Ana Maria Braga revela que parou de fumar na quarentena

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Ana Maria Braga, de 71 anos, afirmou numa live do Instagram com Antonia Frering, na segunda-feira (8), que parou de fumar com a ajuda de um especialista durante esta quarentena. A vitória se deu após a apresentadora enfrentar um câncer no pulmão, com o qual foi diagnosticada em janeiro de 2020 e afirmou estar curada com exame que surpreendeu os médicos.

"A pandemia me ajudou muito a parar de fumar. Nunca pensei que fosse conseguir, tive ajuda médica e vontade própria também", contou Ana.

Ela aproveitou para refletir sobre sua sensação de que a vida é muito curta e precisa cultivar seu bem-estar. "Nada te garante que você vai sair de mais um problema de saúde. A lição é não deixar de acreditar", completa.

Esta é a terceira vez que a apresentadora se cura de um câncer. Em 2001, ela lutou contra um câncer no intestino e outro de pulmão em 2015. Ainda na live, ela afirma que sua fé a norteia a seguir firme mesmo diante das dificuldades.

"Nossa Senhora de Fátima é meu lema, minha luz. Tenho muita fé. Ela tem me acompanhado ao longo da minha vida", disse Ana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ana Maria Braga revela que parou de fumar na quarentena"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.