Ana Maria Braga, de 71 anos, afirmou numa live do Instagram com Antonia Frering, na segunda-feira (8), que parou de fumar com a ajuda de um especialista durante esta quarentena. A vitória se deu após a apresentadora enfrentar um câncer no pulmão, com o qual foi diagnosticada em janeiro de 2020 e afirmou estar curada com exame que surpreendeu os médicos.
"A pandemia me ajudou muito a parar de fumar. Nunca pensei que fosse conseguir, tive ajuda médica e vontade própria também", contou Ana.
Ela aproveitou para refletir sobre sua sensação de que a vida é muito curta e precisa cultivar seu bem-estar. "Nada te garante que você vai sair de mais um problema de saúde. A lição é não deixar de acreditar", completa.
Esta é a terceira vez que a apresentadora se cura de um câncer. Em 2001, ela lutou contra um câncer no intestino e outro de pulmão em 2015. Ainda na live, ela afirma que sua fé a norteia a seguir firme mesmo diante das dificuldades.
"Nossa Senhora de Fátima é meu lema, minha luz. Tenho muita fé. Ela tem me acompanhado ao longo da minha vida", disse Ana.
Deixe seu comentário sobre: "Ana Maria Braga revela que parou de fumar na quarentena"