MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Ana Maria Braga aparece de chinelos em bastidores de programa

Que Ana Maria Braga é engajada nas redes sociais todo mundo sabe. Mas o que surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (7), foi o fato de a apresentadora aparecer nos bastidores maquiada, cabelo produzido, com um conjunto xadrez - e de chinelos no pés. A equi

Da Redação

·
Ana Maria Braga aparece de chinelos em bastidores de programa
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2020, 10:44:40 Editado em 08.09.2020, 10:44:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Que Ana Maria Braga é engajada nas redes sociais todo mundo sabe. Mas o que surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (7), foi o fato de a apresentadora aparecer nos bastidores maquiada, cabelo produzido, com um conjunto xadrez - e de chinelos no pés. A equipe de Ana fez o flagrante e publicou um vídeo nos stories do Instagram oficial dela. "Vantagens de trabalhar em casa", diz a legenda.

continua após publicidade

O look confortável de Ana Maria Braga jamais seria descoberto sem o "making off", provando que ela é "gente como a gente". Em home office nos tempos de pandemia, quem nunca se arrumou da cintura pra cima para participar de uma reunião, por exemplo?

Preparada para participar do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora recebe o telespectador com um café da manhã que parece delicioso, com direito a bolo, pão de queijo, frutas e um lindo bule.

continua após publicidade

No fim de agosto, Ana Maria Braga anunciou que estava com pneumonia. Medicada, se recuperou em casa mesmo. Em abril, ela havia superado um câncer de pulmão.

O Mais Você foi interrompido no início da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a produção do programa organiza a participação diária de Ana Maria, direto da casa dela, nas manhãs da TV Globo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ana Maria Braga aparece de chinelos em bastidores de programa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!