Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ana Hickmann estava alcoolizada no dia da agressão, afirma Alexandre

Empresário se manifestou após ver a primeira chamada da entrevista que a apresentadora concedeu ao Domingo Espetacular

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apresentadora denunciou o marido por agressão em 11 de novembro
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Apresentadora denunciou o marido por agressão em 11 de novembro

O empresário Alexandre Correa, de 52 anos, afirmou que a apresentadora Ana Hickmann estava alcoolizada no fatídico dia que resultou na denúncia de agressão contra ele. Correia decidiu se manifestar na tarde deste domingo (26) depois de ver a chamada da primeira entrevista de Ana Hickmann, de 42, em TV aberta, que vai ao ar no Domingo Espetacular, a partir das 19h45, na Record TV. A apresentadora promete dar detalhes sobre o ocorrido no último dia 11 de novembro e também sobre o processo de divórcio.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Ana Hickmann imobilizou braço após agressão, diz boletim de ocorrência

Em entrevista exclusiva à Quem, Alexandre disse que pensa em deixar o Brasil por conta da repercussão negativa. "Penso em ir embora do país", comenta. "Meus pais estão devastados", declara.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na quarta (22), a apresentadora entrou com pedido de divórcio do empresário com base na Lei Maria da Penha. Segundo uma fonte de Quem, a decisão de recorrer à legislação foi para agilizar o processo do fim do casamento de 25 anos.

A apresentadora também entrou com uma medida protetiva contra o empresário. Alexandre também deu entrada com pedido de divórcio, segundo seu advogado, Enio Martins Murad, confirmou a Quem, na sexta-feira (24).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline