MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Ana Furtado planta árvore dedicada a Nicette Bruno em jardim da Globo

A apresentadora Ana Furtado plantou uma árvore no jardim dos Estúdios Globo em homenagem à Nicette Bruno, que morreu no último domingo, 20, devido a complicações da covid-19. O plantio foi transmitido no programa É de Casa deste sábado, 26.O local escolhi

Da Redação

·
Ana Furtado planta árvore dedicada a Nicette Bruno em jardim da Globo
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2020, 14:28:12 Editado em 26.12.2020, 14:28:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apresentadora Ana Furtado plantou uma árvore no jardim dos Estúdios Globo em homenagem à Nicette Bruno, que morreu no último domingo, 20, devido a complicações da covid-19. O plantio foi transmitido no programa É de Casa deste sábado, 26.O local escolhido para plantar um flamboyant foi ao lado de onde, em 2014, a atriz Christiane Torloni fincou uma muda da mesma espécie dedicada à Paulo Goulart, marido de Nicette. Ana disse que, pouco tempo depois daquele plantio, a mulher do ator foi ver como estava a árvore. Na imagens do momento exibidas no É de Casa, a atriz se emocionou.

continua após publicidade

”É uma emoção grande, imensa, porque isso significa vida, significa evolução, prosperidade, vai crescer, vai ser florido, tudo que ele sempre foi para mim", disse Nicette à época. A atriz, então, foi convidada para fincar junto à árvore uma placa com o nome de Paulo Goulart e regar o solo.

”Nicette, que falta que você faz, minha querida, que saudade. Então, hoje, nada mais justo do que plantar outro flamboyant em homenagem a essa atriz espetacular, esse ser humano único que é a Nicette Bruno, porque não foi, ela sempre será muito especial no coração de todos nós", afirmou Ana Furtado.

continua após publicidade

A apresentadora explicou, ainda, que o nome flamboyant tem dois significados: flor do paraíso - "que é onde a gente deseja que eles estejam juntos" - e árvore flamejante. "Essa é nossa intenção, de mantê-los juntos aqui. O amor uniu esse casal por 60 anos e agora, nessa singela homenagem, a gente coloca eles lado a lado num dos lugares que eles mais amavam estar, que é na televisão", completou Ana.

Enquanto regava a árvore, ela disse que transmitia muito amor e luz. "Que essa chama flamejante cresça e possa nos contagiar, possa nos iluminar e trazer essa energia maravilhosa de Nicette Bruno para todos nós." Por fim, ela mandou uma mensagem aos filhos do falecido casal: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. "Que privilégio vocês três tiveram de tê-los na vida de vocês e que privilégio eu também tive de desfrutar um pouco deles".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ana Furtado planta árvore dedicada a Nicette Bruno em jardim da Globo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!