MAIS LIDAS
VER TODOS

como assim?

Ana Castela reprova namorado em teste de fidelidade: "Passou a mão"

A cantora ficou chocada após fazer "teste de fidelidade" com o namorado, o cantor Gustavo Mioto

Da Redação

·
Ana Castela e Gustavo Mioto
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Ana Castela e Gustavo Mioto
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2023, 16:38:11 Editado em 12.07.2023, 16:38:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desde que assumiram o namoro, os cantores sertanejos Ana Castela e Gustavo Mioto não se desgrudam mais. Mesmo assim, a morena decidiu colocar a lealdade do namorado à prova e acabou ficando bastante chocada com o resultado. Pelas redes sociais, a Boiadeira causou tumulto ao divulgar um vídeo com um "teste de fidelidade".

continua após publicidade

No registro, Ana finge ser uma passageira, enquanto Gustavo interpreta o papel de motorista de aplicativo: “Bom dia! Já está certinho aí o lugar para onde a gente vai?”, a cantora iniciou o teste. O sertanejo entrou na brincadeira: “Já, pois a senhora colocou [o destino] no aplicativo”, ele respondeu.

Foi então que a morena começou a acariciar e tentar beijar o cantor. Gustavo não curtiu: “Senhora, por favor!”, ele pediu várias vezes para a “passageira” parar com o toque físico: “Eu não, eu não quero carinho. Eu só quero trabalhar, por favor”, disparou o sertanejo, ainda no clima da brincadeira.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Ana Castela se apresenta na Expo Ortigueira 2023 com show gratuito

Mas Ana não curtiu nenhum pouco a reação do namorado e reprovou o teste de fidelidade: “Mas você iria deixar a pessoa passar a mão em você assim? Passou, por duas vezes, a mão em você”, ela disparou. Gustavo se justificou: “Ué, você queria que eu desse um mata-leão nela aí atrás?”, a sertaneja confirmou antes de repetir a brincadeira novamente até aprovar o namorado.

VEJA:


Nos comentários, os seguidores deram risada com a cena inusitada: “Nem com gente chata ele consegue ser grosseiro”, disparou um fã. “O Gu não tem um minuto de paz com a Ana Flávia”, brincou outro. “O Gustavo já sabe até as armadilhas dela”, opinou um terceiro. “Não que eu esteja sendo maldoso, mas acho que ele deu mole”, opinou mais um.

continua após publicidade


Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ana Castela reprova namorado em teste de fidelidade: "Passou a mão""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!