MAIS LIDAS
VER TODOS

Acabou!

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam fim do namoro; entenda

Esta já é a segunda vez que o casal de cantores sertanejos termina o relacionamento

Da Redação

·
Mioto também comentou o fim da relação
Icone Camera Foto por reprodução/Júlio César Costa/ g1
Mioto também comentou o fim da relação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2024, 13:16:05 Editado em 15.01.2024, 13:16:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ana Castela anunciou o fim do namoro com Gustavo Mioto. Os dois cantores sertanejos estavam namorando desde outubro. Antes, tinham ficado juntos entre junho e setembro de 2023.

continua após publicidade

"Oi, galera. Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento", escreveu Ana no Instagram, nesta segunda-feira (15).

- LEIA MAIS: BBB24: Beatriz, Lucas Pizane e Davi disputam o terceiro paredão

continua após publicidade

Mioto também comentou o fim da relação: "Oi galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso. Obrigado pelo carinho com a gente e isso é tudo o que vou falar sobre o assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento."

Ana Castela e Gustavo Mioto oficializaram o namoro em junho do ano passado, mas já estavam se relacionando alguns meses antes. Em setembro, o casal anunciou o primeiro término. Um contratempo do casal nesse meio-tempo rendeu uma das músicas mais tocadas do Brasil hoje, "Solteiro Forçado", cantada por Ana e com ela entre os compositores.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Ana Castela, cantora sul-mato-grossense de 20 anos, se tornou a artista mais ouvida no Brasil no YouTube cantando sua solteirice ao som de sertanejo misturado com pop, funk, rap e eletrônica.

Gustavo Mioto, cantor paulista de 26 anos, é dono de sertanejos românticos como “Solteiro não trai”, “Anti-amor”, “Quando apaga a luz” e “Eu gosto assim”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam fim do namoro; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!