MAIS LIDAS
VER TODOS

"seja mais humilde"

Ana Castela é escoltada por PMs após confusão com crianças; entenda

Os seguranças da Boiadeira se envolveram em uma confusão com os fãs da cantora durante um show e a polícia precisou ser acionada

Da Redação

·
Ana Castela
Icone Camera Foto por Reprodução
Ana Castela
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2023, 13:52:49 Editado em 26.06.2023, 13:52:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Ana Castela se apresentou em uma festa junina da cidade de Lagarto, em Sergipe, neste sábado (24), mas precisou subir no palco escoltada por policiais militares. Tudo aconteceu depois que os seguranças da artista se envolveram em uma briga com os fãs da Boiadeira durante a tradicional festa do Festival da Mandioca.

continua após publicidade

De acordo com a Prefeitura, a confusão aconteceu por causa de crianças. Segundo a administração municipal, o número limite de crianças que seriam recebidas no camarim excedeu, o tumulto começou e a polícia precisou ser chamada.

- LEIA MAIS: Paula Toller se estressa e processa vizinha; pombos são um dos motivos

continua após publicidade

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) informou que foi acionada para controlar a confusão, mas que ao chegar no local já encontrou o ambiente tranquilo. A Polícia Militar disse que após o tumulto, a segurança da artista solicitou apoio para que ela pudesse subir ao palco.

Um vídeo divulgado pelo portal g1 mostra o momento em que Ana Castela sobe ao palco ao lado de vários policiais militares. Ao fundo, a cantora é vaiada e um homem grita: “Seja mais humilde, Ana Castela.” Conforme informações, a sertaneja chorou durante a apresentação no Festival.

Ainda conforme reportagem do g1, durante a confusão a filha da prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, e do deputado federal, Gustinho Ribeiro, também foi impedida de acessar o camarim da cantora. Sobre esta situação, a prefeitura informou que não iria se pronunciar.

continua após publicidade

A assessoria de imprensa da cantora sertaneja, por sua vez, disse que não tem informações sobre o ocorrido e quando souber maiores detalhes deve se manifestar.


*Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ana Castela é escoltada por PMs após confusão com crianças; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!