O influencer Lucas Guedez, amigo de Virginia Foseca, visitou José Leonardo no hospital antes de aparecer em mais um dia de desfiles das Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o jovem falou do estado de saúde do filho caçula da famosa, de apenas 5 meses, que está internado na capital fluminense devido a uma bronqueolite viral aguda.
"Foi um sustão. José deu esse susto leve na gente no Carnaval. Mas, graças a Deus, melhorou muito já. Ele estava no quarto da UTI. Se Deus quiser, a gente pensa que amanhã ele já suba já pro quarto normal. E, em breve, a saidinha dele desse hospital", disse à Revista Quem.
📰 LEIA MAIS: Virginia Fonseca revela diagnóstico do filho: "Tratamento intensivo"
Lucas disse, inclusive, que Virginia havia se organizado para prestigiar as agremiações nesta madrugada, mas precisou se ausentar por conta do filho. "Ela já tinha o look programado, que a mulherada faz. Aí ela está lá com ele. Já estão lá há três dias, daí dei uma passada, passei a tarde com eles lá hoje. Mas mudou os planos, mas é diferente dos nossos planos de Deus. Ela está lá com ele lá, bonitinha", contou.
E ainda elogiou a amiga na função de mãe do pequeno, além de Maria Alice, de três anos, e Maria Flor, de dois. "Posso falar com a maior propriedade do mundo porque eu estou dentro de casa, a melhor visão que posso passar pra vocês é que a Virginia é uma mega mãe. Fico superemocionado porque vejo o carinho e o cuidado que ela tem com os filhos dela. A Virginia merece todo esse amor que ela recebe de muita gente", avaliou.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
"Ela também recebe muito carinho, ela briga, não bate, mas ela briga se está errado, põe de castigo, é uma super mãe, o Zé também, é um mega paizão. O carinho que eles têm ali pela família é gigantesco. Hoje, os planos era a gente curtir nosso primeiro Carnaval junto", adicionou.
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Amigo de Virginia fala sobre saúde de José Leonardo: "Melhorou muito""