MAIS LIDAS
VER TODOS

DIVÓRCIO

Amiga de Wanessa aponta suposto motivo de separação

Cantora e o empresário Marcus ficaram juntos por 17 anos

Da Redação

·
Amiga de Wanessa aponta suposto motivo de separação
Icone Camera Foto por Foto: Reprodução/Instagram/Wanessa
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2022, 11:20:16 Editado em 07.05.2022, 11:20:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O divórcio da cantora Wanessa e o empresário Marcus Buaiz está rendendo muita especulação sobre o que motivou a separação do casal. E, a cada dia surge uma nova informação. A doença emocional de Wanessa, carreira e até Dado Dolabella já foram apontados como um motivo para a separação. Agora, outra informação veio à tona. Segundo o portal "Na Telinha", uma amiga próxima à Wanessa contou o que seria mais uma razão para a separação do casal.

continua após publicidade

Segundo a moça, o estopim para o término teria sido o temperamento de Marcus Buaiz. "A Wanessa está insatisfeita há anos. O Marcus é uma pessoa difícil, manipuladora, tem que ser tudo do jeito dele. Nunca foi um lorde, sempre foi ogro e acho que a Wanessa cansou, agora ela está tranquila", disse a fonte do site.

Isso reforça uma outra informação que surgiu também nesta sexta-feira (06). Segundo Leo Dias, do "Metrópoles", ao contrário do que a maioria imagina, Marcus Buaiz raramente ajudava Wanessa Camargo em sua carreira e mais a controlava do que lhe apoiava. O empresário, segundo fontes, por inúmeras vezes declinou convites de feat musicais com a cantora e até mesmo um convite para o "BBB", na Globo, e também para "A Fazenda", na RecordTV.

continua após publicidade

Wanessa e Marcus ficaram juntos por 17 anos e tiveram dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. O ex-casal anunciou a separação através de um comunicado em conjunto nas redes sociais, na segunda-feira (02).

Com informações do site Purepeople

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Amiga de Wanessa aponta suposto motivo de separação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!